Depois de ter percebido um clima entre Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez), Salviano (Francisco Gattorno) decidiu investigar mais para ter certeza que a patroa sente algo pelo seu guarda-costas. Com esta missão em mente, o comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) invadiu o ateliê de Vitória e descobriu uma pintura de José Ângelo no local.
“Quer dizer que a Vitória Balvanera gosta do seu guarda-costas. Essa informação é muito valiosa. Agora só tenho que ver como tirar proveito disso”, pensa Salviano. O problema é que neste exato momento a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) vai entrar no seu ateliê para pegar o notebook e o chefe dos seguranças vai ter que se esconder rapidamente.
Quando Vitória sai do local, ela tranca a porta com a chave e Salviano fica preso. “E agora como eu saio daqui?”, pensa o guarda-costas. Sem saída, ele liga para Kendra para pedir ajuda da comparsa. A moça vai até a mansão dos Balvanera e, seguindo orientações de Salviano, entra no quarto de Tomásia (Raquel Morell) para pegar a chave do ateliê.
Com muito cuidado para não ser vista por ninguém e para não acordar a governanta da casa, Kendra consegue pegar a chave e sair do quarto de Tomásia sem ser vista. Ela finalmente consegue abrir a porta do ateliê e se esconde lá com Salviano: “O Aguiar está lá fora, eu não sei o que aconteceu com o Gusmão. A gente tem que esperar um pouco”, avisa a modelo.
A moça aproveita a oportunidade para contar que Espanto (Sérgio Acosta) entrou em contato para revelar a proposta que recebeu de Aníbal (Enrique Rocha). Os dois comparsas conversam e chegam à conclusão de que precisam cobrir a oferta. Salviano joga a responsabilidade para Kendra: “É uma boa ideia, mas é você que vai bancar os gastos porque como você disse, eu sou um pobre diabo sem dinheiro”. Sem saída, a modelo concorda.
Será que Kendra e Salviano vão conseguir garantir o silêncio de Espanto? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

