Na novela Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) fica cismado ao descobrir que Beatriz (Susana González) saiu com Leonardo (Julio Camejo) depois que os dois se encontraram no jogo de futebol de Guille (Adrián Escalona). Preocupado, ele conta sobre a situação para Gusmão (Sebastián Rulli).
Mais tarde, Salviano receberá uma carta e reconhecerá a letra de Beatriz. No papel, a irmã de Francisco diz o seguinte: “Salseiro, eu voltei para o Leonardo. Vamos tentar outra vez. A partir de hoje não ouça mais a nossa canção – ‘Do princípio ao fim’. Isso era tudo o que nos unia e como compreenderá, agora que estou com o meu marido não pode existir mais nada entre nós. Guille precisa do pai dele e eu percebi que ainda o amo. Não me procure. Sorte, Beatriz“.
O guarda-costas percebe que tem algo estranho: “Canção ‘Do Princípio ao Fim’? Mas esta não é a nossa canção. Além disso, a Beatriz nunca me chama de Salseiro. O que é isso?“. Ele tenta descobrir quem entregou a carta, mas não consegue maiores informações.
Enquanto isso, Leonardo mantém Beatriz amarrada e amordaçada no cativeiro. A moça se compromete em não gritar e o rapaz concorda em tirar a mordaça dela. Com a boca livre, a irmã de Francisco decide entrar no jogo para tentar fugir: “Você tem razão, merecemos outra oportunidade. Fomos tão felizes juntos“. Ela pede perdão ao marido por ter pensado em se separar e diz que ele ainda é o amor dela: “E seremos novamente uma família, os três juntos“.
Leonardo perdoa a esposa e diz que a ama: “Que bom que você entendeu“. Depois disso, o pai de Guille decide soltar a moça: “Eu cumpro o que prometo. Pronto, mas antes você vai ter que provar a sua sinceridade. Eu quero que me prove, faz tanto tempo que não ficamos juntos“. Ele carrega a esposa até a cama e a beija, enquanto começa a tirar a roupa dela. Já Beatriz, fica imóvel e apavorada o tempo todo.
Mais tarde, Leonardo sugere que os dois saiam para procurar Guille e assim voltarem a ser uma família unida. O homem ainda avisa a esposa que ela não poderá mais trabalhar: “Quero que fique em casa cuidando de mim e do nosso filho“. Beatriz concorda para evitar conflitos.
Enquanto isso, Salviano conversará com Nelson (Guillermo Capetillo) e avisará que precisa do resto do dia livre para resolver um problema. O marido de Vitória (Erika Buenfil) nega o pedido e Salseiro esclarece: “Me desculpa, mas o senhor não está entendendo. Não estou pedindo autorização chefe, estou avisando que vou sair. E se não estiver de acordo então me demita e pronto. Faça o que achar melhor“.
Será que Salviano conseguirá resgatar Beatriz? Ou a irmã de Francisco vai conseguir fugir por conta própria? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

