Preocupado em ser entregue, Salviano (Francisco Gattorno) conta para Kendra (Marjorie de Sousa) o que pretende fazer com Espanto (Sérgio Acosta): “Primeiro tapar a boca dele com dinheiro e quando o transferirem de cadeia, vai ser mais fácil nos livrarmos dele definitivamente”.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 17, em Amores Verdadeiros, o guarda-costas vai até a delegacia e pede permissão ao comandante para conversar com Espanto. Ele alega que precisa tentar tirar qualquer informação possível do bandido, para ajudá-lo a proteger a vida dos Balvanera. Robson (Benjamín Islas) acaba cedendo e autoriza o encontro, mas exige que Salviano não use força bruta.
Durante a conversa, Espanto reclama da quantia oferecida por Salviano: “O Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) me ofereceu muito mais, acho que vai ser melhor eu fazer negócio com ele”. O guarda-costas garante que o pai de Vitória (Erika Buenfil) não irá cumprir com a palavra dele e que já está procurando assassinos para matarem o sequestrador no mesmo dia que chegasse na prisão: “O sujeito pode te oferecer todos os milhões do mundo, mas você não vai poder aproveitar. Porque assim que abrir a boca, você morre”.
Na sequência, Salviano exige que Espanto continue de boca fechada se deseja se manter vivo e garante que ele estará livre em alguns meses. Sem saída, o sequestrador acaba concordando.
Mais tarde, Salviano conversa com o comandante Robson e afirma que não conseguiu tirar informação nenhuma do criminoso. O que será que o guarda-costas fará para se livrar de Espanto? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

