Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) vai ouvir uma conversa entre Vitória (Erika Buenfil) e Francisco (Sebastián Rulli) na qual a empresária afirma: “Minha intuição de mãe me diz que o Roy não é o homem indicado pra minha filha, mas não sei o que fazer pra que esse casamento não aconteça”.
O tenista não vai gostar do que ouve e decide confrontar a sogra: “Por que não quer que eu me case com a sua filha? A Nikki (Eiza González) disse que não está apaixonada por mim ou o quê?”.
Sem graça, Vitória responde que Nikki não lhe disse nada, mas que ela acredita que o casal não teve tempo suficiente para se apaixonarem de verdade. Roy rebate que esta não é a primeira vez que escuta a empresária se posicionando contrária ao casamento da filha.
Vitória admite que ele tem razão e explica seus motivos: “Não é o melhor momento da vida da Nikki por causa do estado de saúde dela, ela está passando por uma situação muito complicada. E acho que um casamento poderia atrapalhar sua recuperação”.
A essa altura Roy exigirá que Francisco o deixe conversando à sós com Vitória. A diretora da Meta Imagen reforça ao personagem de Eleazar Gómez que não tem nada contra ele, mas se preocupa com a filha: “Eu acho que ela não está preparada pra dar um passo tão importante como o casamento”.
O tenista vai sugerir que eles chamem a própria Nikki para ver o que ela tem a dizer sobre o assunto. A loirinha vai entrar no local e Roy pede para a noiva: “Amor, diz pra sua mãe se está ou não apaixonada por mim”. Nikki confirma e garante: “Se dependesse de mim, já teríamos nos casado”.
A neta de Aníbal (Enrique Rocha) percebe que a mãe deve ter colocado dúvidas na cabeça do noivo e pede para ela não se meter em sua vida: “Eu já sou maior de idade e você não pode decidir por mim. Por que não vai ao banco e guarda todos os seus comentários?”.
Vitória rebate: “A decisão final é sua, filha. E quem vai sofrer caso esteja errada, também será você”. Será que Nikki vai desistir do casamento com Roy? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

