Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) segue sofrendo com a decisão de Nikki (Eiza González) de se casar com Roy (Eleazar Gómez) e as coisas vão piorar quando ele ouvir da boca do próprio tenista que ele só está casando por interesse na fortuna da neta de Aníbal (Enrique Rocha)!
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (05), Roy vai ter a oportunidade de falar com Gusmão e deixa claro que não é bobo: “Presta muita atenção. Uma coisa é eu me fazer de idiota e a outra é eu ser. Não esquece que a Nikki é minha noiva e vamos nos casar. E você nunca mais vai vê-la. Ouviu?”.
Francisco vai perder o controle: “Você não a ama, desgraçado! Eu realmente estou apaixonado pela Nicole Brizz”. É então que Roy vai deixar escapar que só está interessado no dinheiro da loirinha: “Que pena guarda-costas! Porque ela vai se casar comigo e eu, com o dinheiro dela!”.
Irritado com o atrevimento do tenista, Francisco reage: “Eu vou arrebentar sua cara, infeliz!”. Ele rapidamente domina Roy, mas acaba sendo interrompido por Nelson (Guillermo Capetillo), quem defende o genro: “Mas o que é isso? Como se atreve a colocar as mãos no noivo da minha filha?”.
Francisco solta o rapaz e Roy disfarça: “Nada a ver sogrinho. É que o Gusmão entende muito de artes marciais e tal. Ele só estava me ensinando um pouco de defesa pessoal”, garante o tenista.
Mais tarde, Gusmão desabafa com Adriana (Natalia Esperón) e conta tudo o que o personagem de Eleazar Gómez lhe disse. A fotógrafa se recusa a acreditar: “Eu acho que ele disse isso pra te chatear porque os Paiva são pessoas muito ricas. Além disso, o Roy é um tenista famoso”. Ela tranquilizar o segurança, que corre contra o tempo para fazer Nikki desistir do casamento.
Será que Gusmão vai conseguir impedir a união de Nikki e Roy? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

