Desde que soube que Aníbal (Enrique Rocha) teve uma filha com Candelária (Ana Martín), Paula (Silvia Manríquez) nunca mais teve sossego. E quando Cristina (Mónika Sánchez) se mudou para o mesmo prédio que ela, a situação ficou ainda mais complicada. Ela não medirá esforços para evitar que o dono da Meta Imagen descubra tudo.
A mãe de Francisco (Sebastián Rulli) vai confessar que está pensando em se mudar do apartamento. “Outra vez a mesma história, porque tanta insistência? Moramos aqui há seis anos e você nunca reclamou”, diz Aníbal.
Paula inventa que precisa de espaço, de um próprio jardim. “Ah, então agora quer uma casa?”, questiona o pai de Vitória (Erika Buenfil). Ela confirma que sim. O avô de Nikki (Eiza González) não gosta da ideia, pois ficaria preocupado em deixá-la sozinha com tantas viagens que faz, mas promete que irá pensar no assunto.
“Tenho que me mudar daqui, de qualquer jeito eu tenho que ir”, pensará Paula quando fica sozinha. O que ela nem imagina é que os esforços dela serão em vão.
Logo depois dessa conversa, Aníbal vai esbarrar com Cristina no elevador e finalmente conhecerá a filha. Sem nem imaginar o grau de parentesco entre eles, os dois se apresentam. Quando se despede da moça, Aníbal fica pensativo: “Que moça simpática”.
Será que ele vai descobrir que Cristina é filha de Candelária? E mais, o que ele fará quando souber que a mãe de Liliana (Sherlyn) é sua filha? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

