Na novela Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) interceptou uma carta destinada a Aníbal (Enrique Rocha) e contratou um detetive particular para investigar se as informações do documento eram verdadeiras. Após descobrir que o amante tem uma filha e uma neta, ela decidiu esconder tudo dele, mas vai confessar que tem sentindo remorso.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 18, Paula vai receber Gilda (Diana Golden) em sua casa e contar como está se sentindo: “O remorso não me deixa dormir, eu acho que o Aníbal tem que saber da existência dessa filha. Mas por outro lado, como vou justificar a carta que Candelária Corona (Ana Martín) mandou? Se eu disser que você me entregou, você vai ficar sem trabalho. E também não posso dizer que contratei um detetive e que ele descobriu que a filha da Candelária se chama Cristina (Mónika Sánchez), é casada com um tal de Aguiar (Eduardo Yáñez) e que ainda por cima ele tem uma neta chamada Liliana (Sherlyn)”, explica mostrando as fotos de mãe e filha.
Gilda aconselha que a amiga fique em silêncio e garante que, por não receber resposta de Aníbal, Candelária vai achar que ele não deu importância para a filha. Paula explica seus medos: “É que eu não quero mais obstáculos entre o Aníbal e eu, já tenho o suficiente com a família dele”. Gilda se mostra incrédula por depois de tantos anos as filhas do dono da Meta Imagen continuarem desprezando a companheira do pai.
“A Vitória (Erika Buenfil) e a Adriana (Natalia Esperón) me odeiam, mesmo sem me conhecerem. Isso porque seu pai começou a sair comigo enquanto estava casado com a Pilar. Ela morreu justamente quando o Aníbal e eu estávamos viajando pelo exterior. Elas nunca perdoaram isso. E tem mais! Com Adriana, a filha mais nova, o Aníbal nem conversa. Ela mora há anos na Europa. Eu percebi que ele não se importa. É tanta sua indiferença, que parece que não é filha dele. Para ele, só existe a Vitória”, explica Paula. E Gilda confirma que realmente Aníbal nunca fala nada de Adriana.
Por fim, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) acaba decidindo deixar o remorso de lado e garante que se depender dela, Aníbal nunca saberá da existência da filha. Mas deixa claro que não vai mais aceitar essa situação que está vivendo: “O que eu não posso calar é o que eu sinto por ele. Estou cansada dessa relação. De aceitar esse pacto de silêncio, não quero me esconder mais”.
Gilda vai apoiar a amiga e lembrar que ela abandonou tudo para ficar com o amante. Paula confessa que sente muito por ter perdido a infância dos filhos, mas comemora por ter recuperado o carinho de Beatriz (Susana González): “O problema é Francisco, ele nunca me perdoou por ter ido embora. E não vai perdoar nunca”, lamenta.
Como será que essa história vai se desenrolar? Quando Aníbal vai descobrir sobre a filha que teve com Candelária?Fique por dentro de tudo o que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

