Seguindo com o plano de aproximar das inimigas, Paula (Silvia Manríquez) vai até o apartamento de Cristina (Mónika Sánchez) para se apresentar. Sem nem imaginar, a esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) recebe a vizinha com muita alegria.
“Eu só vim até aqui para dar as boas-vindas”, explica Paula. Cristina agradece e conta que veio do povoado de Santa Rita e como chegou ao prédio: “Nós não alugamos, nos emprestaram o apartamento”. Esperta, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) conta que já soube que a esposa de José Ângelo recebeu a visita de Vitória (Erika Buenfil) e questiona se são parentes. Imediatamente, Cristina faz questão de negar: “Não, não imagina”.
Pouco depois, Paula volta para o seu apartamento, conversa com o Aníbal (Enrique Rocha) e conta sobre a chegada das novas vizinhas, revelando que talvez ele conheça. O dono da Meta Imagen então conta: “A Vitória decidiu emprestar o apartamento para pessoas de sua inteira confiança”. Logo em seguida, a amante do do avô de Nikki (Eiza González) chega a uma conclusão: “Aníbal não sabe que as novas vizinhas são do seu sangue”.
Mais tarde, Cristina vai fazer uma receita de Tamales que planeja começar a vender na capital e fará questão de enviar para Paula, como agradecimento pelas boas-vindas. Quando estão jantando, Aníbal reconhece o sabor: “Isso está uma delícia. De onde saíram esses tamales?”. A mulher decide inventar que comprou de algumas freiras e o avô de Nikki confessa: “É curioso. Faz muitos anos que não comia tamales de ameixa”.
Paula logo percebe que a comida despertou memórias da época em que Aníbal teve um caso com Candelária Corona (Ana Martín), a mãe de Cristina. Até quando ela vai conseguir esconder que Cristina é filha de Aníbal? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

