Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) e Cristina (Mónika Sánchez) vão se aproximar cada vez mais. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira, 08, o pai de Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma visita para a vizinha com o objetivo de pegar de volta o jornal que havia emprestado e os dois irão conversar com um pouco mais de calma.
Ao longo do papo, Cristina revela que está morando há pouco tempo na capital e que tanto ela como a filha estão a procura de um emprego. “Isso significa que não está feliz com a sua nova vida?”, questiona o dono da Meta Imagem. A mãe de Liliana (Sherlyn) acaba confirmando: “Na verdade não, eu morro de vontade de voltar pra minha cidade ao ar livre, ar puro e lá eu não tinha problemas com meu marido como aqui”.
A fala abre espaço e o avô de Nikki (Eiza González) pergunta se o problema envolve outras mulheres. Cristina se espanta e Aníbal explica que deduziu isso devido ao interesse da moça pelo artigo sobre infidelidade masculina. Ela alega que no dia que o marido for infiel, terá que esquecê-la para sempre. “Essa história de chifrar uma pessoa é uma vergonha”, comenta Cristina alertando que jamais perdoaria uma traição.
Aníbal diz que sempre é agradável conversar com a moça e se prepara para ir embora quando a campainha toca. Cristina abre a porta e dá de cara com Paula (Silvia Manríquez). Aníbal e a companheira se encaram, mas os dois fingem não se conhecer. Cristina não desconfia de nada e os apresenta. Eles se cumprimentam e o pai de Vitória vai embora.
Na sequência, Cristina convida Paula para entrar no apartamento e pergunta o que ela achou de Aníbal. A mãe de Francisco (Sebastián Rulli) se espanta e rebate questionando qual o motivo da pergunta e Cristina explica: “é que eu acho que ele e você fariam um casal muito lindo”.
Como será que Paula e Aníbal vão reagir daqui para frente? Até quando Paula vai conseguir esconder que Cristina é filha do dono da Meta Imagen? Não perca as emoções de Amores Verdadeiros!

