Na novela Amores Verdadeiros, um encontro ao acaso será o responsável por Paula (Silvia Manríquez) finalmente confessar a Beatriz (Susana González) que ela é a amante de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha). Saiba como tudo vai acontecer!
Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) se prepara para o seu primeiro dia de trabalho na Meta Imagen. Acompanhada de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn), a moça desce até o lobby do hotel e justamente lá ficará cara a cara com sua mãe: “O que você está fazendo aqui?”, questiona Beatriz.
José Ângelo e Liliana cumprimentam Paula e perguntam se a vizinha conhece Beatriz. A amante de Aníbal inventa que conheça a moça há muito tempo: “Eu sou a melhor amiga da mãe dela”. Quando pai e filha se despedem para treinarem Aikido, Beatriz exige uma explicação e Paula revela que mora naquele prédio.
As duas sobem até o apartamento dela e Beatriz chora ao se dar conta das mentiras da mãe: “Então você sabia que o Guille e eu estávamos morando na casa dos Aguiar e escondeu isso? Por que você não disse pra eles que era a minha mãe? Você sente vergonha de eu ser sua filha?”.
Paula garante que o problema não é esse e finalmente cria coragem para revelar seu maior segredo: “Filha, você sempre quis saber quem era o homem com quem eu moro e eu nunca tive coragem de confessar. Mas agora é hora de dizer a verdade. O homem com quem eu moro é o Aníbal Balvanera, o pai da dona Vitória (Erika Buenfil)!”.
Beatriz fica chocada diante da revelação e se preocupa ao pensar como seu irmão irá reagir quando descobrir que está trabalhando para a família do amante de Paula. A mãe da moça revela que sabe que Gusmão seria capaz de se demitir do emprego e que não quer prejudicá-lo ainda mais. Ela ainda garante que Aníbal não sabe que Francisco é seu filho.
Inconformada, Beatriz cogita desistir do emprego que Vitória ofereceu: “Como eu vou trabalhar na empresa desta família?”. Paula tenta convencer a filha de que ela deve aceitar a proposta. A moça continua chateada por se sentir negada pela mãe e pergunta como deve tratá-la de agora em diante.
Aos prantos, Paula se ajoelha no chão e implora o perdão da filha: “Me perdoe por todo o mal que causei a você e ao seu irmão”. Beatriz se lembra da dor que sentiu ao ser rejeitada por Guille e diz entender como a mãe se sente: “Agora eu posso compreender a dor que uma mãe sente quando um filho a despreza”. Emocionadas, as duas se abraçam.
Como será que Francisco vai reagir ao descobrir que Paula é a amante de Aníbal? Será que Paula vai reconhecer para seus vizinhos que Beatriz é sua filha? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

