Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai trair Roy (Eleazar Gómez) com Gusmão (Sebastián Rulli) em sua primeira noite de casada. E o pior é que o tenista vai flagrar a traição. Saiba como acontecerá!
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), após se casar com Roy, Nikki acaba se entregando aos seus sentimentos pelo guarda-costas e os dois vivem uma grande noite de paixão. Em meio a beijos e carícias, Francisco se declara: “Você não imagina o quanto eu te amo”. Ela responde que sabe disso, por isso está lá com ele. A loirinha ainda vai revelar que também ama o segurança.
Após o momento íntimo, Nikki pergunta se Francisco vai sentir falta dela e vai continuar a amando. Ele garante que vai amá-la pelo resto da vida. A loirinha pede que ele nunca deixa de amá-la, porque ela vai amá-lo para sempre.
Francisco vai comentar com a moça que tudo poderia ter sido diferente se ela não tivesse dado ouvidos para Kendra (Marjorie de Sousa): “Ela só queria te envenenar contra mim e, infelizmente, conseguiu”. Nikki pede que o guarda-costas não pense que Kendra foi maldosa e inventou mentiras: “Ela me deu dados muito sólidos e me deixou muito perdida. Eu tenho provas de que você não é o que eu pensava”.
Gusmão vai perguntar que provas são essas, mas Nikki prefere ficar em silêncio: “Isso já não importa. Essa é a nossa despedida. Nós dois sabemos que depois de hoje você vai seguir o seu caminho e eu o meu. A única coisa que vai restar é a lembrança dessa noite. E saber que você me ama e eu te amo”.
Nikki entrega uma pulseira para o amado nunca se esquecer dela. Ela ainda afirma que Gusmão lhe deu os momentos de amor mais lindos da vida dela: “Eu sei que foi sincero”. A filha de Vitória (Erika Buenfil) vai confessar que não quer se separar do segurança porque o ama, mas precisa fazer isto.
Os dois vão começar a se vestir e darão mais um beijo. Neste momento, Roy flagra a traição: “Desculpa por interromper. Sabe, hoje é a minha noite de núpcias e por mais que não pareça, o seu marido sou eu. Vocês não têm limites! Tinha tanta vontade de se deitar com seu guarda-costas, enquanto eu te esperava no quarto? Qual a necessidade de se rebaixar tanto?”.
Chorando, Nikki pede perdão e afirma que sabe que nada do que disser vai justificar o que fez. Já Gusmão se defende: “Você sabia perfeitamente o que a Nikki e eu sentíamos. E mesmo assim decidiu se casar com ela. De alguma forma, todos temos culpa e nós devemos assumi-la”.
Roy repreende: “Era só o que faltava! Que queira me culpar! Mas vocês dois não têm vergonha? Agora, eu é que sou o culpado da minha esposa, me trair com você?”. Francisco dirá que o tenista não merece a filha de Vitória, mas de nada adiantará.
Roy exige que Nikki saia do local com ele e usa de ameaças para obrigá-la: “Eu acho que vou ter que chamar o seu avô e os seus pais, pra que eles vejam quem você escolhe”. Aos prantos, a loira decide ir com o marido: “Vamos sair daqui”.
Quanto tempo vai durar esse casamento? Como Roy vai agir com Nikki após a traição? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

