Depois de ter sofrido um atentado no primeiro capítulo de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) decidirá que precisa contratar um segurança particular tanto para ela quanto para sua filha Nikki (Eiza González), porém a moça não gosta nada da novidade.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 11, Nikki vai ouvir de Francisco (Sebastián Rulli) e de José Ângelo (Eduardo Yáñez) que eles foram contratados como guarda-costas de Vitória e vai conversar com a mãe: “Não acha que dois homens são demais para cuidar de você?”, questiona.
É nesse momento que Vitória vai revelar para a filha que um deles cuidará da segurança dela. A moça vai odiar a novidade: “O quê? Não, não mãe, não me agrada. Apesar de eu ter gostado do José Ângelo eu não quero, eu passo. Eu não preciso que ninguém me vigie. Eu sei me cuidar sozinha”, explica.
A diretora da Meta Imagen vai explicar sua decisão: “Nikki, lembra? Eu sofri um atentado e eu não quero que você passe pelo mesmo. O José Ângelo vai ser meu guarda-costas e Francisco Guzmán pode cuidar de você”.
Revoltada, a garota vai deixar claro que é totalmente contrária à ideia: “Eu não quero um guarda-costas, não quero e não vou aceitar. Não vou aceitar. Não, não, não. Mil vezes não!”, dirá antes de sair do local.
Mais tarde eles voltam a conversar e Vitória reitera sua decisão: “Nicole, não é possível que me contrarie em tudo. Há caprichos que eu tolero, mas esse de negar de ter um guarda-costas eu não vou permitir”.
A moça vai alegar que o que a mãe quer é controlá-la e não irá aceitar. Vitória explica que está com medo e preocupada de que alguma coisa aconteça com a filha: “Eu lamento Nikki, mas eu tenho que fazer isso”, finaliza.
Sem saída, Nikki se vê obriga a aceitar a decisão, mas alerta: “Eu não vou deixar nenhum idiota cuidar de mim!”.
O que será que Nikki vai aprontar? Fique ligado em Amores Verdadeiros para não perder nenhum detalhe!

