Na novela Amores Verdadeiros, depois de ter pedido para que a mãe tirasse o emprego de jardineira de Liliana (Sherlyn) e não obter sucesso, Nikki (Eiza González) se vê obrigada a aceitar a convivência com a filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez). Porém, a moça não vai deixar barato.
“Meu nome é Liliana Corona Aguiar e, a partir de hoje meninas, eu vou cuidar de vocês. Eu prometo tratá-las com delicadeza e com muito carinho. E eu tenho certeza de que nós vamos nos dar muito bem”, dirá Liliana enquanto se apresenta para as flores na estufa da mansão.
Logo na sequência, Nikki entrará no local e já dispara uma ameaça: “Eu vou conseguir apagar esse sorriso estúpido da sua cara”. Liliana não vai dar o braço a torcer e responde que não se assusta com a filha de Vitória (Erika Buenfil) porque já encontrou animais selvagens muito piores que ela: “tarântulas, cobras venenosas…” e continua vivinha da silva.
Neste momento, Nikki vai partir para a ignorância e começará a jogar diversos vasos de flores no chão, quebrando-os em mil pedaços. “Por que fez isso? A plantinha não tem culpa do seu mau humor”, questiona Liliana. A filha de Nelson (Guillermo Capetillo) manda a moça ir para o inferno e conta seu objetivo: “Eu vou destruir todas as plantas para que fique sem trabalho, sua caipira fedorenta”.
A discussão aumenta e Liliana consegue dominar Nikki fisicamente. A moça implora para ser solta, mas tem os pedidos negados: “Eu não vou te soltar até que aprenda a respeitar as plantinhas”. Depois de algum tempo, a filha de Cristina (Mónika Sánchez) acaba cedendo e Nikki vai embora correndo.
Se por um lado Nikki já demonstrou que é uma mimada e que não suporta Liliana na frente, por outro a filha de José Ângelo já deixou claro que não vai abaixar a cabeça para as humilhações e birras da neta de Aníbal (Enrique Rocha). Muitos conflitos ainda devem vir por aí. Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

