Em Amores Verdadeiros, depois de passar uma noite com Kendra (Marjorie de Sousa), Nelson (Guillermo Capetillo) começará a se dar por satisfeito e tentará afastar a moça antes que acabe se envolvendo mais. Porém, a modelo não vai aceitar a situação.
“Eu não entendo sua mudança Nelson. Tudo era paixão, foi maravilhoso o que aconteceu. Por que me despreza agora?”, questiona Kendra. O marido de Vitória (Erika Buenfil) alega que gosta muito da modelo, mas não pode arriscar seu casamento: “Seria perder muito. Minha estabilidade financeira, minha família”.
A modelo insiste e continua beijando Nelson. O pai de Nikki (Eiza González) acaba cedendo e eles começam a tirar a roupa ali no escritório. Enquanto isso, Nikki cansa de esperar e decide ir até o local para ser atendida pelo pai. A moça para na porta do escritório e está pronta para abri-la quando o celular toca. Ela atende o aparelho, enquanto Nelson e Kendra percebem a presença da moça. Eles se vestem rapidamente e conseguem esconder qualquer pista do que estava prestes a acontecer.
“Oi paizinho, sorry por interromper. Mas é que está ficando muito tarde e eu preciso falar com você”, explica a moça. Mimada, Nikki simplesmente pede para o pai falar com Vitória para cancelarem o título de Liliana no clube: “Na verdade eu não entendo o porquê minha mãe se tornou tão boazinha com os empregados”.
Kendra aproveita o momento para deixar o local e Nikki diz ao pai que está o achando um pouco nervoso e tenso. Esperto, ele inventa que está ansioso aguardando respostas de Vitória sobre o contrato que foi negociar com os franceses.
Será que Kendra vai convencer Nelson a manter o relacionamento? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

