Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) decidem levar adiante o desejo de se divorciar. Os dois vão até o cartório e retiram as alianças. A loirinha pergunta: “Está preparado? Nós dois queremos isso. Vamos assinar o nosso pedido de divórcio”.
Mais tarde, Nikki vai comentar que pensou que a separação fosse um processo demorado, mas Roy explica que a situação deles é simples: “Como é de comum acordo vai sair bem rápido e sem problemas”.
Na sequência, a loirinha vai procurar Aníbal (Enrique Rocha) e contar sobre o divórcio. O avô da moça se surpreende com a novidade: “Mas por que tomou essa decisão? Está tendo problemas com o Roy?”. Ela nega e garante que fizeram de tudo para salvar o casamento, mas que não teve jeito.
Nervoso, Aníbal se recusa a acreditar que a neta esteja falando sério: “Nunca houve um divórcio na nossa família”. Ela responde que sabe disso, mas que não tem mais o que fazer. Ela defende o personagem de Eleazar Gomez: “Eu juro que não foi culpa dele. Acontece que nos precipitamos com esse casamento. Então entramos com um processo de divórcio e como não temos filhos, em breve estaremos divorciados legalmente”.
O dono da Meta Imagen não vai aprovar o comportamento da neta e Nikki se vê obrigada a confrontá-lo: “Pra manter as aparências eu tenho que aguentar, igual a minha mãe, que continua casada e suportando um homem que está prestes a ter um filho com aquela mulher? São os meus pais e eu amo os dois, mas eu não sou assim”, finaliza.
Já Roy, vai procurar Liliana (Sherlyn) e dirá que precisa conversar com a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez). A moça vai se mostrar fechada, mas ele insiste: “Na verdade eu era um lixo antes de te conhecer, mas com você eu aprendi que podia ser de outra maneira. Em todo esse tempo eu não consegui tirar você da minha cabeça”.
O tenista conta que telefonou para a mansão dos Balvanera para perguntar por Liliana: “A Poliana me disse que você estava namorando o Gusmão (Sebastián Rulli) e que vocês iam se casar”. A personagem de Sherlyn explica que a amiga só fez isso para que ele parasse de ligar.
Na tentativa de conseguir o perdão da mulher de sua vida, Roy acaba confessando que se casou com Nikki por dinheiro: “Foi um casamento por interesse. Agora você já sabe a verdade e faz bem em me desprezar porque eu sou desprezível”.
Será que Roy vai conseguir reconquistar Liliana? E Aníbal, será que vai aceitar a decisão de Nikki ou vai tentar manter esse casamento a todo custo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

