Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) mudou o pensamento sobre muitas coisas após quase perder a perna e a vida num atentado encomendado por Aníbal (Enrique Rocha). Após um longo tratamento, o pai de Nikki (Eiza González) voltará para a Cidade do México e vai ter uma conversa com a filha e com Gusmão (Sebastián Rulli).
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), Francisco vai questionar como Nelson está e o personagem de Guillermo Capetillo responde: “Graças a Deus recuperado, obrigado! E parabéns, a Nikki me disse que você está indo muito bem na sua empresa”. Gusmão dirá que o negócio de segurança que abriu em parceria com Aguiar (Eduardo Yáñez) e Salviano (Francisco Gattorno) vem crescendo pouco a pouco.
Na sequência, num ato de humildade, Nelson surpreende o genro ao pedir desculpas: “Aqui na frente da minha filha, eu quero admitir que eu errei com você quando te chamei de interesseiro, mas agora sei que é um homem que sabe lutar pelo que quer. O amor e a segurança que você deu a Nikki foram fundamentais para a recuperação dela”.
Nikki ficará emocionada com o gesto: “Ouviu isso Frank? Que lindo ouvir você dizer essas palavras”. Já Nelson vai admitir que não foi o melhor pai para a loirinha: “Também fui muito injusto com o Francisco. Te ofendi e peço sinceramente que me perdoe”.
Francisco responderá que não tem nada para perdoar, pois tudo ficou no passado. Os dois vão se abraçar e Nelson vai chorar emocionado. Nikki também ficará comovida com a situação e derrama algumas lágrimas.
São as emoções da reta final! Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

