Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) escutou uma conversa entre Salviano (Francisco Gattorno) e Poliana (Michelle Rodríguez) e acabou por descobrir que o segurança já teve um envolvimento com Kendra (Marjorie de Sousa). O empresário cobrou explicações do funcionário, que confessou que chegou a ter uma aventura com a modelo.
Furioso, Nelson agrediu Salviano e alegou ter perdido a confiança nele. Agora o empresário vai colocar o segurança e Kendra frente a frente e perguntar se a modelo terá coragem de negar que os dois foram amantes.
A personagem de Marjorie de Sousa vai negar as acusações. Ela lembra que Salviano ficou preso no ateliê de Vitória (Erika Buenfil) e que pediu ajuda a ela para sair do local: “Ele me implorou que fosse ajudá-lo porque se a Vitória o encontrasse lá ele perderia seu emprego”.
Na sequência, a modelo explica que quando chegou na mansão dos Balvanera foi recebida por Poliana, quem perguntou se ela tinha ido até lá para ver o namorado: “Eu fiquei tão nervosa e, como eu não sabia explicar a minha presença lá, eu disse que sim. E agora, entende a que se deve o mal entendido?”.
Nelson dirá para a amante que perdeu a confiança nela: “Por isso eu vou pedir o quanto antes que faça um teste de DNA comigo e com a menina. Assim saberei se ela é minha filha”. A modelo ficará revoltada com o pedido, mas será obrigada a acatar.
Mais tarde, Nelson vai demitir Salviano. Na sequência, o segurança irá entregar o último relatório que realizou sobre o pai de Nikki para Aníbal (Enrique Rocha) e avisar que foi despedido. O patriarca dos Balvanera não deixará o funcionário desempregado: “Fui eu quem levou você pra trabalhar na minha casa e na minha empresa. Você demonstrou lealdade, então de agora em diante vai trabalhar diretamente pra mim”.
A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (03). Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e continue por dentro de tudo o que vem por aí!

