O clima vai ficar tenso entre Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O pai de Nikki (Eiza González) vai acusar a esposa de ser responsável pelo acidente que quase tirou a vida da filha.
Tudo começa numa conversa em que Vitória vai explicar que está preocupada com Nikki. Nelson vai concordar e a diretora da Meta Imagen vai dizer que a filha precisa de mais atenção dos pais. Nelson vai sugerir que Vitória não deve ficar saindo de casa com as ameaças de sequestro e que depois do acidente com Nikki, ficou claro que ela deve dedicar mais tempo para a moça.
A empresária vai replicar que Nelson também é pai dela. Já ele vai dizer que a esposa fica o dia inteiro na agência ou viajando de um país para o outro e nunca está presente para a filha. Chorando, Vitória acaba concordando em ficar mais tempo em casa para cuidar de Nikki.
Na sequência, Nelson tranquiliza a esposa dizendo que tem certeza que ele e Aníbal são capazes de tomar conta da empresa e alega que Vitória precisa aprender a delegar. O homem ainda dirá que tanto convívio, dividindo até mesmo a carga de trabalho, está asfixiando o relacionamento dos dois.
Mais tarde, chorando, Vitória desabafa com Tomásia (Raquel Morell) que sua vida pessoal está um desastre. “Descuidei da minha filha e pelo que vejo também do meu casamento, Nelson acabou de jogar isso na minha cara. Isso me dói, mas deve haver um motivo. É a opinião dele e eu tenho que respeitá-la”, explicará.
Parece que a vida perfeita e bem-sucedida de Vitória está começando a desmoronar. Que surpresas guardam os próximos capítulos? Não perca!

