O desespero tomou conta de Cristina (Mónika Sánchez) e Liliana (Sherlyn) ao descobrirem que José Ângelo (Eduardo Yáñez) foi ferido durante a nova tentativa de sequestro de Vitória (Erika Buenfil) na novela Amores Verdadeiros. Mãe e filha saem do sitio e vão até a mansão dos Balvanera para saberem notícias.
Chegando lá, José Ângelo fica feliz ao ver sua família e garante que está muito bem. “Eu fiquei muito assustada papai”, dirá Liliana. Já Cristina vai explicar que ouviram a notícia no rádio e pedirá mais informações sobre o incidente. O segurança vai explicar que só foi um tiro de raspão e que ele só precisa descansar e trocar os curativos a cada 24 horas.
Liliana ficará com muito medo de perder o pai e exigirá que ele vá embora, mas José Ângelo explica: “Eu não gosto de morar nessa casa. Se eu pudesse, eu voltava agora mesmo para o sítio com vocês, mas eu tenho uma grande dívida com a senhora Balvanera e dívidas se pagam”.
A filha não aceita a situação e sai gritando por Vitória pela mansão, até que consegue falar com a diretora da Meta Imagen. A menina implora que a mulher deixe seu pai livre para ir embora. A mãe de Nikki (Eiza González) vai explicar que José Ângelo não lhe deve nada, pelo contrário, que é ela quem lhe deve a vida. “Liliana, pode ficar tranquila. Pode levar seu paizinho”, dirá Vitória.
Orgulhoso, José Ângelo vai tentar resistir alegando que deu sua palavra e que irá pagar toda a dívida. Nelson (Guillermo Capetillo) intervém e pede que o marido de Cristina aceite o que Vitória está oferecendo, pois todos estão agradecidos por ele ter arriscado sua vida para protegê-la. “José Ângelo, eu confiei minha vida a você e não me equivoquei, então pode ir”, garantirá a diretora da Meta Imagen.
Será que José Ângelo vai realmente deixar o emprego? Fique por dentro de tudo o que vai acontecer na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

