Na novela Amores Verdadeiros, em virtude de uma primeira semana intensa no trabalho, na qual terá que aprender os detalhes sobre a empresa e seu serviço, Beatriz (Susana González) decidiu permitir que Guille (Adrián Escalona) fique alguns dias com Leonardo (Julio Camejo). Com essa atitude, a moça também esperava colocar um fim na situação problemática com o pai do garoto e com o próprio filho, que a acusou de ser malvada e querer separá-lo de Leonardo. Porém, nem tudo vai sair como desejado.
Depois de um dia intenso no trabalho, Beatriz liga na casa do seu ainda marido para conversar um pouco com o filho. No entanto, o pai do menino afirma que não pode passar a ligação para Guille porque ele já dormiu: “mas amanhã eu falo para ele que você ligou”, afirma o rapaz antes de desligar o telefone.
Logo em seguida, Guille aparece bem acordado chamando pelo pai. O garoto pergunta se a mãe ligou, mas Leonardo nega: “Filho, não. Eu acho que a sua mãe está se esquecendo da gente”. Sem perceber a manipulação do pai, o menino fica triste.
Essa situação é conhecida como Síndrome da Alienação Parental e ocorre quando um pai manipula um filho para colocá-lo contra a mãe, ou vice versa. Como será que Beatriz vai enfrentar isto? Será que Guille conseguirá entender que está sendo vítima das manipulações do pai? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

