A vida de Beatriz (Susana González) em Amores Verdadeiros não é nada fácil. Casada com Leonardo (Julio Camejo), a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) precisa lidar com o jeito possessivo e machista do seu marido. Mas a situação vai passar dos limites no capítulo da próxima terça-feira, 16.
Disposta a trabalhar fora para ajudar nas contas da casa, Beatriz vai aparecer selecionando propostas de emprego no jornal quando Leonardo chega, de surpresa, mais cedo do trabalho. A moça vai se assustar e tentará esconder os papéis.
O rapaz decidirá jantar e pedirá para a esposa preparar sua refeição. Enquanto isso, ele vai acabar encontrando o jornal com algumas propostas de emprego destacadas. Esperto, ele rapidamente vai perceber o que a esposa estava fazendo e vai segurá-la pelo cabelo.
“Me explica uma coisa, continua com sua teimosia Beatriz? Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero que você trabalhe”, dirá irritado. A irmã de Francisco tentará se justificar dizendo que não tem nada de errado nela querer ajudar com os gastos da casa e que promete que não irá descuidar do filho e que vai procurar um emprego que não atrapalhe os outros afazeres.
Furioso, ele não gosta do que ouve e dá uma bofetada no rosto da esposa: “Vamos ver se assim entende”, dirá enquanto deixa ela chorando, revoltada com a violência.
Mas não vai parar por aí. Mais tarde, ainda ressentida e com o rosto marcado, ela irá para o quarto e será agarrada por Leonardo que pedirá para a esposa dormir com ele. A moça tenta se esquivar e o rapaz questiona se Beatriz ainda está brava. “Você me bateu”, responderá ela. Leonardo vai se justificar: “Mas você me provocou”. Ele dará beijos na esposa e pedirá para fazerem as pazes. A irmã de Gusmão tentará resistir às investidas, mas Leonardo vai forçar relações com a moça.
Como será que Beatriz vai reagir depois disso? E o que a família da moça vai fazer quando descobrir? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

