Na novela Amores Verdadeiros, a gravidez de Kendra (Marjorie de Sousa) segue repercutindo e a modelo e Nelson (Guillermo Capetillo) voltarão a discutir este assunto. Cansada das insinuações do amante, a moça fará uma jogada arriscada e decide terminar tudo com o pai de Nikki (Eiza González). Saiba como será!
Em cenas que vão ar nesta terça-feira (15), o empresário vai discutir com Kendra no estacionamento do hospital: “Entenda que essa situação não é fácil para mim. Quase que eu perco a Vitória (Erika Buenfil) e agora você aqui, me pressionando com essa suposta gravidez”.
Apesar do risco para o bebê, a moça revela estar disposta a fazer um teste de DNA para colocar um fim nas dúvidas do amado: “Eu juro que vai perceber que eu não menti. Então, querendo ou não, você terá que dar seu sobrenome à minha filha”.
Nelson sente que a moça está o chantageando, mas ela nega: “É claro que não. Mas eu fico indignada por você duvidar de mim. A coisa mais importante desse momento é essa filha que eu carrego no meu ventre. E o problema é que o doutor me disse que o teste de DNA não pode ser feito até eu completar três meses de gravidez”.
O pai de Nikki lembra que jamais escondeu que era um homem casado e que ela aceitou esta situação, no entanto acusa a moça de agora estar focada em lhe causar problemas. Ela se explica: “Só o que eu quero é lutar pelo nosso amor. A Vitória é sua esposa, sim. Mas sou eu quem te ama, quem te faz feliz”.
Nelson segue discutindo e diz que não gostou de Kendra contar para Nikki sobre a gravidez e por ter ido ao hospital visitar Vitória. A modelo perde a paciência e faz uma jogada arriscada: “Vamos acabar com isso e se, se você não quer me dar um lugar na sua vida e nem saber da nossa filha, tudo bem, eu não vou implorar. Você pode ter certeza que eu não vou te obrigar a nada. Eu posso muito bem cuidar da nossa filha. Então, não me procure mais”.
A atitude da modelo é o suficiente para fazer o empresário reconsiderar suas acusações: “Não vá assim. Eu estou muito mal, eu preciso de um tempo pra assimilar essa situação”. Ela percebe que sua jogada deu certo e continua: “Leve o tempo que quiser. Eu repito, eu amo a minha filha e eu vou amá-la por nós dois. Não se preocupa, ela nunca vai saber que o seu pai estava tão confuso e que foi por isso que ele não a assumiu”.
Nelson volta a dizer que só precisa de um tempo e a modelo segue com a chantagem emocional: “Não prolonga a minha agonia. Eu sei que a melhor solução pra você é que eu desapareça da sua vida. Não importa, eu te amo. Sim, eu te amo. O meu bebê será a melhor lembrança do nosso amor”, dirá antes de deixar o local.
Parece que Nelson não vai resistir às chantagens de Kendra. Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

