Na novela Amores Verdadeiros, os sequestradores finalmente vão ligar para a mansão dos Balvanera. Francisco (Sebastián Rulli) dirá que gostaria de fazer a entrega do dinheiro porque se sente responsável pelo que aconteceu, mas Salviano (Francisco Gattorno) responderá que como chefe de segurança isso é responsabilidade dele. A discussão acabará sendo interrompida quando o sequestrador voltar a ligar.
“Então, aceitaram o meu pedido?”, pergunta Espanto. Salviano confirma que tudo foi feito como combinaram e que a polícia não foi acionada. O sequestrador pergunta se o dinheiro já está pronto e diante da afirmativa, fornece informações sobre como será o processo de entrega. Vitória (Erika Buenfil) pedirá para falar com a filha e o criminoso tentará enrolar. No entanto, a conversa será interrompida com uma tentativa de fuga de Nikki (Eiza González).
Depois de ser recapturada, Nikki é forçada a gravar uma mensagem para provar que está bem: “Mamãe, papai, nós estamos bem. Por favor tira a gente daqui, por favor tira a gente daqui”, pede a moça.
Na sequência, Nikki é levada de volta para o quarto e Kendra (Marjorie de Sousa) fica sozinha com Espanto. A modelo vai dar um tapa na cara do bandido por ter ameaçado sua vida. Apontando uma arma para o comparsa, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) obriga Espanto a repassar o plano: “Mais tarde eu ligo para os pais dela para confirmar a hora. Aí eu pego o resgate, entrego a menina para a mãe dela e digo que você vai ficar como garantia para ver se a polícia não está envolvida nisso e que depois vamos te soltar”, explica.
Mais calma e com a arma abaixada, Kendra confirma que é isso mesmo e complementa: “Depois você e eu vamos nos reunir com o Salseiro para dividir o dinheiro”, dirá enquanto devolve a arma para o sócio.
Será que o plano vai dar certo? Saiba tudo o que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

