Decidida a conquistar Nelson (Guillermo Capetillo), Kendra (Marjorie de Sousa) se fará de boa moça na novela Amores Verdadeiros. Depois de ter dado um fora no marido de Vitória (Erika Buenfil), a modelo decidirá pedir demissão da agência Meta Imagen.
Kendra irá ao escritório de Nelson e o pai de Nikki (Eiza González) vai puxar assunto dizendo que pensou que ela nunca mais iria querer vê-lo. A moça explica que jamais se sentiu tão humilhada e que nunca pensou que um homem com ele seria capaz de tentar avançar o sinal com ela. “Eu acho que podemos resolver isso conversando”, dirá Nelson.
Porém, a vilã vai se mostrar decidida: “Está enganado senhor Brizz. Eu só vim informar que agora mesmo eu vou apresentar minha carta de demissão para sua esposa”. A novidade cai como uma bomba no colo do marido de Vitória.
Ele tentará apaziguar a situação: “Sei que podemos chegar num acordo Kendra, é só uma questão de você querer”. Ela dirá que está ofendida e só lhe resta falar com Vitória e apresentar sua carta de demissão.
“A Vitória não pode saber disso, será meu fim”, lamentará Nelson. Ele vai continuar tentando fazer a modelo mudar de ideia, mas ela vai deixar claro que contará a verdade sobre o que a motivou a pedir demissão. Nesse momento os dois são interrompidos por Aníbal (Enrique Rocha) que exige saber o que está acontecendo.
Nelson inventa que está convidando Kendra para participar de um comercial de iogurte e ela acaba entrando na mentira. Mais tarde, o marido de Vitória acaba oficializando de fato a proposta para selar a paz entre os dois: “Finalmente chegamos num acordo”, dirá.
A modelo vai finalizar a conversa dizendo que espera que ele não tente mais passar dos limites com ela. Será que Nelson vai cair na armação de Kendra? Fique por dentro de tudo o que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

