No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira em Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) vai estar com a irmã Beatriz (Susana González) e o sobrinho num restaurante. Quem também vai chegar no local é José Ângelo (Eduardo Yáñez), que está na capital para tentar resolver o problema com a hipoteca de sua casa. O que ninguém esperava, é que vários criminosos iriam invadir o local com armas para fazer um assalto.
Em meio a muitos gritos e confusão, os bandidos começam a roubar bolsas e carteiras de cada um dos funcionários e clientes do estabelecimento. Sob a mira de uma arma, um dos assaltantes ordena a Francisco: “Me dá sua carteira, rápido”. O rapaz tenta acalmar o criminoso e entrega o objeto.
Na sequência, outro bandido pede para José Ângelo também entregar sua carteira. O pai de Liliana (Sherlyn) vai pedir calma e numa distração atacará a perna do assaltante e, a partir daí, José Ângelo e Francisco entram em luta corporal com os criminosos.
Em meio a socos, chutes, e golpes de lutas marciais, a dupla consegue desarmar e imobilizar cada um dos criminosos. “Chamem a polícia”, pede José Ângelo. Já Francisco vai tranquilizar as vítimas: “Fiquem calmos, está tudo bem agora”.
Com a situação sob controle, José Ângelo vai questionar a Francisco qual é o nome dele e os dois vão se apresentar e trocar elogios pela performance.
Mais tarde, Francisco vai perguntar ao marido de Cristina (Mónika Sánchez) se ele tem alguma experiência, pois viu ele dando golpes mais precisos que muitos colegas. O personagem de Eduardo Yáñez vai negar e perguntar no quê Francisco trabalha. O irmão de Beatriz responde que está a procura de um novo emprego.
“Ou seja, está disponível? Eu acho que eu tenho algo muito importante para você, e você me faria um grande favor”, dirá José Ângelo já planejando indica-lo para ser o segurança particular de Vitória (Erika Buenfil). Será que a indicação dará certo? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

