Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março na novela Amores Verdadeiros, Odette (Lilia Aragón) ficará furiosa com o fracasso do seu plano para impedir que Vitória (Erika Buenfil) assinasse contrato com um importante anunciante francês. A dona Dlong Publicidade decidirá se vingar do responsável pela sua derrota: José Ângelo (Eduardo Yáñez).
Certa de que ficaria com o contrato, Odette marcou um almoço com Vitória para celebrar o sucesso de quem assinasse o documento. Derrotada, ela comparece ao encontro, mas com a ideia fixa: “Se a Vitória pensa que me tirou da jogada só porque assinou esse contrato, ela está muito enganada”.
No local, enquanto Vitória senta-se na mesa junto com a concorrente, José Ângelo vai ao banheiro para lavar as mãos. Ao mesmo tempo, malfeitores entram no toalete masculino e ameaçam o segurança com uma faca: “Fica quietinho que é para o seu bem!”. O guarda-costas pede que os bandidos não machuquem Vitória, mas eles avisam que estão ali por outro motivo: “Você vai pagar por se meter onde não te interessa. Vou te deixar uma marquinha que você vai levar pro resto da vida”, ameaça.
José Ângelo consegue uma brecha e se livra dos delinquentes. A briga acaba saindo do banheiro e chega ao pátio do restaurante, assustando a todos os presentes. José Ângelo consegue se livrar dos meliantes e fica tranquilo ao descobrir que Vitória está bem. O guarda-costas avisa a patroa sobre a ameaça: “Eles disseram que eu teria que pagar pelo que fiz”.
Na sequência, o marido de Cristina (Mónika Sánchez) revela: “O que aconteceu no elevador não foi um acidente, queriam prejudicá-la. Mas eu acho que queriam atrapalhar seu negócio com os franceses, com certeza”, afirma. Com olhares desconfiados, José Ângelo e Vitória encaram Odette e a filha de Aníbal (Enrique Rocha) questiona: “Foi você?”.
Odette vai negar as acusações e classificá-las como absurdas, ofensivas e difamatórias. Vitória reage afirmando que a Dlong Publicidade seria a única beneficiada caso a Meta Imagen não fechasse o acordo com os franceses. “Não nego, mas não é meu estilo roubar clientes dos outros como o seu pai fez comigo”, afirma.
José Ângelo interrompe e afirma que descobrindo como o elevador quebrou, eles saberão o que aconteceu. Vitória afirma que podem pedir as imagens das câmeras de segurança. Mais tarde, Odette repreende os criminosos que contratou pelo fracasso dos planos.
Será que José Ângelo e Vitória vão acreditar nas desculpas de Odette? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

