Um acontecimento inesperado vai agitar o capítulo da próxima quarta-feira, 24, da novela Amores Verdadeiros. Sem qualquer treinamento em segurança, José Ângelo (Eduardo Yáñez) será obrigado pelo patrão a usar um arma durante o expediente e acabará atirando em Vitória (Erika Buenfil) sem querer!
Depois de receber ordens para usar uma arma, José Ângelo tentará resistir, mas acaba cedendo e se sentirá o próprio James Bond, fazendo diversas poses experimentando o objeto enquanto espera a patroa.
Num momento de descuido, o segurança acaba se distraindo e atira sem querer na direção de Vitória. A bala atinge o vaso que a mãe de Nikki (Eiza González) tinha na mão e quebra em pedaços. Já a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) cai desacordada no chão: “Não. Vitória? Vitória! Vitória, responde por favor. O que foi que eu fiz Deus?”, se desespera José Ângelo.
Enquanto tenta acordar a patroa, Francisco (Sebastián Rulli) procura saber de onde veio o tiro e ordena que Nikki se esconda no quarto e que os empregados fiquei deitados no chão. Ele chega até o colega e pergunta o que aconteceu. O pai de Liliana (Sherlyn) confessa: “Eu atirei sem querer, sem querer de verdade. Eu não queria fazer isso”, explica.
A situação deixa todos desesperados: “Mamãe, você está bem? Acorda!”, pede Nikki. Vitória reage e responde o que aconteceu. Aliviado, José Ângelo abraça a patroa com força: “Está me sufocando”, ela avisa. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) explica que ficou emocionado, pois não sabe o que teria feito se tivesse acontecido algo.
Vitória tranquiliza a todos e garante que está bem. Já José Ângelo explica o que aconteceu: “Eu estava examinando a arma que o Salseiro (Francisco Gattorno) me deu e até tirei o carregador por segurança. Mas de repente eu não sei o que aconteceu, eu atirei sem querer e na verdade eu não sei o que aconteceu. Eu não gosto de armas. Lá no meu povoado eu usava uma serra para cortar lenha e uma faca para picar cebola. Mas uma arma? As armas de fogo são coisa do demônio”, desabafa José Ângelo.
Francisco analisa a arma e revela: “Tinha uma bala no tambor. Felizmente a bala não chegou a atingir a dona Vitória”. Culpado pelo acontecimento, José Ângelo pensa que por alguns centímetro quase mata a patroa. Vitória vai acalmar o segurança: “Mas não aconteceu nada. Não vê que estou inteira? Você salvou minha vida duas vezes, agora em vez de dever duas vidas, só te devo uma. Porque hoje quase me mata de susto com esse tiro”, brinca a diretora da Meta Imagen.
Mais tarde, José Ângelo liga para Salviano, relata o ocorrido e afirma que se nega a usar uma arma até receber um treinamento. Depois de desligar o telefone, o vilão pensa furioso: “Era só o que faltava, esse idiota despachar a Vitória Balvanera. Uma morte desperdiçada sem que houvesse nenhum lucro para nós”.
Por outro lado, Vitória vai ordenar a Salviano que não conte nada sobre o incidente nem para Nelson e nem para Aníbal. O personagem de Francisco Gattorno promete guardar segredo.
Essa foi por pouco! Até quando José Ângelo poderá contar com a sorte para cuidar da segurança de Vitória? Só vendo para descobrir! Acompanhe tudo o que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

