Na novela Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) e Francisco (Sebastián Rulli) se reúnem no apartamento de Cristina (Mónika Sánchez) enquanto pensam onde Beatriz (Susana González) e Guille (Adrián Escalona) podem estar. Eles estarão conversando quando o chefe dos seguranças recebe uma ligação informando o local onde Leonardo (Julio Camejo) está escondendo a esposa e o filho.
Francisco e Salviano saem imediatamente à procura da moça. Enquanto isso, Leonardo ameaça Beatriz com uma faca e se diverte: “Aquele carinha, o seu amigo, deve estar muito decepcionado porque voltou pra mim. Então tira da sua cabeça que ele vai te procurar“.
Doente de ciúmes, Leonardo faz uma ameaça para a esposa: “Você sabe que eu morro se me deixar, mas se chegar a ficar com outro eu juro que te mato e depois me mato. Pobrezinho do Guille vai ficar sem o pai dele, vai ficar orfãozinho“.
Neste momento, a energia elétrica do local será desligada e o rapaz sai para verificar o disjuntor. Ele é surpreendido por Salviano e Francisco. Esperto, o pai de Guille recua, domina Beatriz e ameaça: “Mais um passo e eu mato ela“.
Leonardo afirma que a dupla de seguranças pode atirar se quiser, mas jura que ele levará a filha de Felipe (Arsenio Campos) junto com ele. Temendo pela vida da moça, Salviano e Francisco decidem abaixar as armas.
O irmão da moça tenta fazer o cunhado perceber o erro que está cometendo: “Entenda que se a Beatriz não quer ficar com você, ela não quer. Ela ser sua mulher não te dá o direito de levá-la contra sua vontade. Isto é sequestro!“.
Francisco tenta acalmar Leonardo e propõe que resolvam tudo numa boa. Ele solta a arma e se aproxima do cunhado. Os dois acabam entrando em luta corporal e o personagem de Julio Camejo é dominado. O personagem de Sebastián Rulli foge com a irmã, enquanto Salviano enfrenta Leonardo: “Começa a rezar, porque dessa você não sai vivo“.
Mais tarde, Francisco e Beatriz aguardam a chegada de Leonardo e Salseiro na casa da avó paterna de Guille. Em seguida, os quatro entram juntos no local e Salviano exige que Leonardo faça o que eles combinaram. O rapaz conversa com o filho: “A sua mãe e eu tivemos uma longa conversa sobre nossa relação e percebemos que não podemos continuar juntos. Não chora filho, lembre-se que os homens não choram. Não fique assim“.
O pai do garoto ainda tentará consolá-lo: “Filho, quando os pais se separam as crianças ficam tristes, é normal. Mas você é meu garoto, é bem forte, é corajoso, tem que se esforçar. Mas será igual a quando a gente ia ver os jogos e eu e a sua mãe sentávamos na arquibancada e torcíamos muito para que você fizesse muitos gols. Agora vai ser igual, mas depois do jogo, você vai com ela para a sua casa e eu vou para a minha“.
Beatriz também vai entrar na conversa para explicar tudo para Guille: “Eu sei que é difícil, mas pouco a pouco você vai se acostumando com isto. Você só tem que se lembrar que para seu pai e para mim, você sempre vai ser o centro de nossas vidas“.
Na sequência, Salviano retira Guille do local e Beatriz e Gusmão permanecem para acertar tudo com Leonardo. O segurança afirma que quer denunciar o pai do sobrinho por todos os maus tratos que ele cometeu contra a irmã dele. Os ânimos se exaltam e Leonardo e Gusmão começa a discutir. A avó de Guille quebra um vaso na cabeça do segurança, deixando-o inconsciente. O personagem de Julio Camejo aproveita a ajuda da mãe e usa o momento para fugir.
Será que o rapaz ficará impune depois de tudo o que aprontou? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

