Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) vai contar para Nikki (Eiza González) que ligou na casa dela e que Poliana (Michelle Rodríguez) contou que Gusmão (Sebastián Rulli) saiu de viagem com Liliana (Sherlyn). Ele ainda revela que a empregada disse que os dois vão se casar. Roy e Nikki ficam muito abalados com a notícia e os dois acabam afogando as mágoas na bebida, na tentativa de esquecer as desilusões que sofreram.
Na manhã seguinte, Francisco chega em Miami e pede a ajuda de uma camareira para entrar no quarto de Nikki. A funcionária do hotel vai demonstrar resistência e Gusmão insiste. Ele garante que só quer entregar o buquê de flores e explica que veio de longe.
A camareira acaba cedendo, mas avisa: “Está bem, mas se meu chefe me der uma bronca, faz de conta que nunca me viu”. Francisco aceita o trato e se mostra esperançoso: “Quando a Nikki ver essas flores, saberá que eu vim por ela”.
Ele entra no quarto, mas encontra Roy e Nikki, só de roupa íntima, dormindo na cama. Arrasado, o guarda-costas acaba decidindo ir embora sem deixar o arranjo de flores: “Eu cheguei tarde. Ela me mostrou claramente que já não há lugar em sua vida pra mim”, desabafa com a camareira.
Destruído, Francisco decide ir embora de Miami e vai até o aeroporto: “Nikki, como pode esquecer o grande amor que sentimos? Por que apagou de uma vez tudo o que nós vivemos? Agora sim, nossa história morreu para sempre”, lamenta em pensamento.
Por outro lado, Roy vai garantir para o seu treinador que não aconteceu nada entre ele e Nikki: “Aliás, nunca vai acontecer. Nós fizemos um pacto. Na intimidade seremos os melhores amigos e, diante do mundo, o casamento feliz e apaixonado”, explica o tenista.
Quando será que todos esses mal-entendidos serão desfeitos e Nikki e Gusmão conseguirão viver seu amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

