Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira na novela mexicana Amores Verdadeiros, os sequestradores vão entrar em contato para acertar detalhes sobre a entrega do resgate.
Espanto (Sérgio Acosta) exige que seja Vitória (Erika Buenfil) quem faça a troca e Salviano (Francisco Gattorno) tenta negociar: “Não, isso não”. Mas o sequestrador é direto e repete: “Essa é a ordem. A mulher deve chegar sozinha com o dinheiro senão não tem entrega”, diz desligando o telefone logo em seguida. Nelson (Guillermo Capetillo) não gosta nada das exigências, mas a diretora da Meta Imagen se mostra decidida a fazer qualquer coisa para recuperar sua filha.
José Ângelo (Eduardo Yáñez), Francisco (Sebastián Rulli) e Nelson se mostram contrários à decisão e tentam pensar em como agir. “Não importa o que vocês me digam, eu vou buscar a minha filha”, responde Vitória. Salseiro se oferece para acompanhá-la, mas os pais de Nikki (Eiza González) ordenam que o chefe dos seguranças fique na mansão, já que é o responsável pelo contato direto com os bandidos.
“O Aguiar e eu iremos, e dessa vez seremos mais cuidadosos”, diz Gusmão. José Ângelo apoia a ideia: “A dona Vitória vai com a gente e entrega o dinheiro. E o Gusmão e eu garantimos que traremos as três sãs e salvas. Por favor senhor Brizz, confie na gente”. Nelson concorda.
Mais tarde, Vitória e os seguranças chegam ao local de encontro com os sequestradores. José Ângelo e Francisco se escondem. O bandido percebe a chegada e ordena: “acenda a luz de dentro e saia daí com o dinheiro”. Vitória obedece, mas pede para ver a filha. A diretora da Meta Imagen se aproxima e o sequestrador ordena: “Jogue essa bolsa pra cá”. Ela lança o objeto e Espanto pega o dinheiro.
“Eu já cumpri o trato, agora solta elas”, pede Vitória. O bandido responde que, como garantia, irá levar as meninas para dar uma volta, já que não sabem se eles chamaram a polícia ou trouxeram seus guarda-costas. Neste momento, Vitória se desespera e José Ângelo entra em ação. O segurança consegue controlar Espanto, enquanto Nikki consegue fugir de Jonas (Víctor Jiménez) e corre para os braços da mãe.
Nesse momento, Francisco percebe Jonas apontando a arma na direção das mulheres da família Balvanera. Um tiro é disparado. Gusmão pula na frente e acaba sendo atingido pela bala. Aguiar e Nikki correm para socorrê-lo. Enquanto isso, os bandidos aproveitam para fugir, levando Kendra e o dinheiro junto. Nikki fica desesperada com o estado do segurança e implora: “Gusmão, Gusmão, não morre por favor”.
José Ângelo verifica e confirma que o colete protegeu o rapaz do disparo: “Eu sabia, eu tinha razão quando disse para colocar os coletes”, comemora ao ver o filho de Paula despertando. Com a ajuda das patroas e do colega, Francisco fica de pé e é levado até o carro, enquanto Vitória e Nikki agradecem por tudo.
Felizmente todos conseguiram sair ilesos do sequestro! Será que os Balvanera vão conseguir recuperar o dinheiro? Não perca as emoções dos próximos capítulos!

