Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) ficará sabendo através de Gilda (Diana Golden) que Paula (Silvia Manríquez) é a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) e decidirá ter uma conversa com o guarda-costas para pedir a ajuda dele para convencer a mulher a não voltar a pisar na mansão dos Balvanera.
O pai de Vitória (Erika Buenfil) vai ser direto na conversa com o segurança: “Fiquei sabendo que a professora de piano da minha neta é a sua mãe”. O rapaz confirma, mas explica que está há vários anos afastado de Paula.
Sem revelar seus reais motivos, Aníbal exige que a mãe do segurança deixe de frequentar sua casa: “Não quero problemas familiares na minha casa. Nós já temos os nossos problemas, então diz a sua querida mãe que se ela quiser te ver, que seja em outro lugar”. Francisco explica que já pediu isso para Paula e o avô de Nikki (Eiza González) insiste: “Eu não quero mais ver a Dona Paula nesta casa”.
Após a conversa, Francisco vai procurar a mãe e exige que ela pare de ir à mansão dos Balvanera: “O pai da Dona Vitória me pediu. Ele soube do nosso parentesco. Se você se importa um pouco comigo, por favor não me meta em problemas! Eu tenho que trabalhar!”.
Paula não vai demonstrar qualquer resistência ao pedido: “Filho, me importo e muito! Então, pode ficar tranquilo que eu não voltarei à mansão Balvanera. Farei isso por você!”.
Antes do rapaz deixar o local, a amante de Aníbal fará um pedido: “Quando quiser, venha me ver. Eu estarei sempre te esperando”. Francisco ficará sensibilizado com o atitude da mãe e ficará perto de se despedir dela com um beijo no rosto. No entanto, o segurança vai recuar ao perceber o que está prestes a fazer.
Será que Gusmão está finalmente deixando o orgulho e o rancor de lado e está prestes a perdoar sua mãe? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros para ficar por dentro de tudo o que vem por aí!

