Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) finalmente conseguirá exumar o caixão de sua filha Lúcia. Vitória (Erika Buenfil), José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn) a acompanham até a cidade de Santa Rita.
O guarda-costas limpa a lápide do túmulo e descobre que a filha da fotógrafa nasceu no mesmo dia que Liliana, 03 de maio de 1994: “É muita coincidência“. Vitória e a irmã concordam e os três ficam perturbados.
Logo na sequência, chegam os responsáveis pelo processo de exumação. Adriana fica alterada, mas José Ângelo e Vitória a apoiam nesse momento tão difícil. Enquanto isso, Aguiar reflete: “Se essa menina estivesse viva, teria a mesma idade da minha filha“.
O caixão é retirado da terra e Adriana se emociona: “Minha Lúcia, meu bebê, meu amor“. Emocionada, a fotógrafa abraça o caixão e chora. Algum tempo depois, a mulher finalmente criará coragem para abrir o objeto.
Para a surpresa de todos, dentro da urna funerária não havia nenhum resto mortal, apenas pedras! Adriana grita: “Pedras e mais pedras. Só pedras! Maldito Aníbal (Enrique Rocha)! A minha filha está viva! Eu sabia, eu tinha certeza! Filha onde você está!?“.
Neste momento, Liliana aparece gritando: “Mamãe, mamãe!“. A menina conta ao pai que está sentindo que aconteceu algo com Cristina (Mónika Sánchez). Aguiar tenta controlar a jardineira e procura telefonar para a esposa. Ao conversar com a mãe, a personagem de Sherlyn se tranquiliza ao saber que tudo está bem.
Enquanto isso, Adriana reafirma para Vitória que sua filha está viva e amaldiçoa o pai por ter escondido isto durante todo esse tempo: “Eu juro que eu vou matar o Aníbal Balvanera!“. A mãe de Nikki (Eiza González) se esforça para acalmar a irmã, enquanto a fotógrafa afirma que só conseguirá se acalmar quando reencontrar sua filha.
O que Adriana vai fazer agora que sabe sua filha não morreu? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

