Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai finalmente receber o resultado do exame de DNA que realizou em Liliana (Sherlyn) e vai comprovar o que mais temia: a moça é realmente sua neta.
O empresário vai se surpreender ao confirmar que Candelária (Ana Martín) não mentiu: “Positivo. Liliana tem o meu sangue. É uma autêntica Balvanera”. Ele vai ter um mal-estar com a notícia e será socorrido pela moça. O pai de Vitória (Erika Buenfil) disfarça e garante que não há motivo para preocupação.
A filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai aproveitar a oportunidade para contar que está pensando em pedir para a avó vir morar na cidade. Aníbal vai apoiar: “A família deve estar sempre unida e como sua mãe não está mais aqui, seria melhor que a Candelária estivesse por perto”.
Tocado com a descoberta de que a moça é sua neta, Aníbal fará uma sugestão: “Eu estive pensando que seria conveniente que fizesse alguns cursos de horticultura. Nunca é demais se atualizar”. Liliana explica que gostaria muito, mas que os cursos devem ser caros.
O avô da moça pede para ela não se preocupar: “Eu vou pagar os cursos. E antes que diga qualquer coisa quero que saiba que faço em memória da sua mãe que era tão doce e simpática”. Liliana vai aceitar e agradecer pelo gesto.
Mais tarde, Aníbal vai contar para Antônio (Teo Tapia) que recebeu o resultado do exame de Liliana e que decidiu dar um lugar para ela entre os Balvanera, mas que não vai revelar para Vitória e Adriana (Natalia Esperón) o grau de parentesco que as une com a moça: “Elas ficariam contra mim, seria dar mais um motivo para me agredirem. Além disso, o que eu não quero agora é expor a Liliana. Não gostaria que fosse vítima do desprezo delas”.
Antônio vai comentar que acredita que quem mais vai sofrer é Nikki: “Não será nada fácil saber que não é a sua única princesinha”.
Quando será que este segredo virá à tona? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!