Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) contratou um detetive para investigar o paradeiro do médico que fez o parto de Adriana (Natalia Esperón) e também o paradeiro de Candelária Corona (Ana Martín). No entanto, o profissional está do lado de Paula (Silvia Manríquez) e vai defender os interesses da mãe de Francisco (Sebastián Rulli).
Alguns dias depois de investigar, o detetive procura Aníbal para entregar os resultados das suas buscas. Assim que recebe o pagamento pelo seu trabalho, o detetive entrega o relatório com todos os dados sobre o Doutor Montanha: “Onde trabalhou nos últimos 18 anos, o telefone e o endereço do seu consultório“.
Aníbal fica satisfeito e questiona se o investigador também conseguiu descobrir o paradeiro de Candelária. O detetive revela que conseguiu as informações e, seguindo ordens de Paula, inventa: “Antes de abrir esse envelope, devo dizer o que descobri. Esses são os papéis que confirmam que, infelizmente, a senhora Candelária Corona faleceu“.
O pai de Vitória fica surpreso com a revelação: “Candelária morta? Quando? Como?“. O detetive explica que anexou alguns relatórios policiais e recortes da imprensa local: “Foi um acidente na estrada em Tabasco. A senhora Candelária Corona estava viajando num ônibus que bateu num caminhão de combustível. O veículo caiu numa ribanceira e não houve sobreviventes. Todos morreram queimados“.
Chocado, Aníbal lamenta o destino da mulher que sempre amou: “Que morte terrível. Ela não merecia esse fim“. O avô de Nikki (Eiza González) ainda pergunta se Candelária se casou e teve filhos. No entanto, o investigador nega: “Não senhor. Ela viveu e morreu sozinha“.
O dono da Meta Imagen libera o detetive e, sozinho, sofre com as descobertas sobre o destino de sua amada. O que ele nem imagina, é que Candelária ainda está viva e que o relacionamento deles deu origem à uma filha: Cristina. Quando é que Aníbal vai descobrir tudo isso? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

