Na novela Amores Verdadeiros, sem saber que a informação está errada, Cristina (Mónika Sánchez) vai contar para Paula (Silvia Manríquez) que recebeu a notícia de que Vitória (Erika Buenfil) foi morta durante um atentado. As duas vão lamentar a situação e a esposa de Aguiar (Eduardo Yáñez) se lembra de como sofreu quando Liliana (Sherlyn) quase morreu queimada.
Cristina vai se preocupar com a reação de Aníbal (Enrique Rocha) quando descobrir sobre a morte da filha: “Talvez o coração não resista”. Paula acredita que a família irá esconder a notícia do dono da Meta Imagen e se entristece por não poder estar ao lado do amado neste momento tão difícil.
Na sequência, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) vai perceber que a amiga está chorando muito e tentará entender o que está acontecendo: “Se sente mal pelos momentos ruins que passaram por causa do seu ciúme?”.
Cristina nega e explica: “O José Ângelo estava em casa quando ligaram para dar a notícia. Ele ficou como louco, enlouquecido de dor. Eu, eu nunca tinha visto ele assim. Eu juro que não é ciúme. Mas, se você tivesse visto, se tivesse visto a dor, a dor pela dona Vitória o destruiu”.
A mãe de Liliana confessa que a reação do marido a fez perceber algo: “Eu tenho medo, eu tenho medo, muito medo, medo de que o José Ângelo tenha se apaixonado pela Vitória Balvanera”.
Será que Cristina vai confrontar o marido sobre isso? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

