Se sentindo culpada pela situação de José Ângelo (Eduardo Yáñez), Vitória (Erika Buenfil) ofereceu o emprego de segurança de volta para o marido de Cristina (Mónika Sánchez) e ainda emprestou um apartamento para que ele e a família possam morar na Cidade do México.
Na capital, os três comemoram ao conhecer a nova casa. “Quem diria que iríamos morar num lugar tão bonito? E decorado pela dona Vitória”, dirá Liliana (Sherlyn). Cristina vai aproveitar para comentar que espera que a mãe de Nikki (Eiza González) não se sinta a vontade para ir lá cada vez que sentir vontade só porque deu um teto para eles. Aguiar e a filha riem e garantem que Vitória é muito ocupada e não teria tempo para visitá-los.
O que José Ângelo nem imagina é que ele mal acaba de dizer a frase, a campainha toca e é justamente Vitória: “Que vergonha vir sem avisar. É que eu lembrei que não havia nada no apartamento e então eu tomei a liberdade de trazer algumas coisinhas”.
Os três vão agradecer pela ajuda da diretora da Meta Imagen e vão preparar um café para oferecê-la. Cristina e José Ângelo vão até a cozinha preparar a bebida, e lá os dois têm novamente uma conversa séria. A mãe de Liliana vai falar sobre seus medos de perder o marido, enquanto o segurança garante: “Eu vejo a dona Vitória somente como a minha patroa. Nada mais”.
O café fica pronto, mas Vitória lamenta pois não poderá nem experimentar porque recebeu uma mensagem e precisa avaliar um documento com urgência. Ela chamará José Ângelo para ir junto e Cristina ficará morrendo de ciúmes. Para marcar território, a mãe de Liliana vai usar a desculpa de se despedir do marido para agarrá-lo e dar um beijo daqueles na frente de Vitória.
Quando ficam sozinhas, a personagem de Sherlyn questiona se a mãe não gosta da diretora da Meta Imagen. Cristina esclarece: “Desde que não se meta com o que é meu, posso suportá-la”.
Será que Cristina está certa? Até quando José Ângelo e Vitória vão se manter afastados e negando que não sentem nada um pelo outro? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

