Na novela Amores Verdadeiros, Carlos (Lisardo) ficará abalado ao ver o conteúdo de uma caixa que Adriana (Natalia Esperón) deixou para ele, mostrando tudo o que eles poderiam ter construído juntos se ele não tivesse medo de relacionamentos sérios. Na expectativa de reverter a situação, ele vai procurar a amada na mansão dos Balvanera, mas acaba encontrando mesmo é Aníbal (Enrique Rocha)!
O dono da Meta Imagen vai zombar do visitante: “Pensei que tivesse vergonha de aparecer nessa casa, depois de eu ter acabado com o seu projetinho de cinema”. Carlos rebate que já conseguiu outros patrocinadores: “Agora tive muito cuidado ao me associar com pessoas leais e éticas, que não se vendem”, provoca.
Aníbal dirá com todas as letras que odeia Carlos. O cineasta questiona se jamais vai ser perdoado por ter conquistado o amor de Vitória (Erika Buenfil) no passado e Aníbal, ao responder, acaba falando mais do que devia: “Aquilo aconteceu há muito tempo, é claro que eu não gostei disso. Mas isso não se compara ao fato de ter engravidado a minha outra filha”.
O personagem de Enrique Rocha não se dá conta da sua indiscrição e continua: “A pior coisa que pode acontecer é que esse bastardo nasça. Não se faça de bobo! Se aproximou da Adriana pra se beneficiar economicamente, mas não pense que por esse bastado vai conseguir alguma coisa de mim!”.
Carlos garante que nunca se importou com o dinheiro dos Balvanera e revela que sequer sabia que Adriana estava grávida dele: “Eu não sabia da existência dessa criança, mas agora que eu sei te aviso que se atrever a fazer mal a ele como fez com a filha da Adriana, eu te mato, eu te mato!”, ameaça.
Na sequência, o cineasta vai conseguir se encontrar com a irmã de Vitória e se surpreende ao descobrir que o bebê já nasceu: “Por que mentiu pra mim? Por que não me disse que estava esperando um filho meu?”, questiona. Adriana rebate que ele não tem direito de reclamar de nada: “Pra você, só era importante fazer o seu filme. Sempre fugiu do compromisso, não queria ter filhos. Já pra mim, ser mãe foi uma benção”.
A personagem de Natalia Esperón ainda conta que finalmente conseguiu descobrir o paradeiro da filha que teve com Vicente (Marcelo Córdoba), mas pede discrição sobre o assunto e avisa que não pode entrar em detalhes. Carlos lamenta ao perceber que isso vai unir Adriana e Vicente ainda mais.
Em seguida, o cineasta se prepara para ir embora quando é confrontado por Vicente: “Agora que sabe a verdade, o que pretende fazer? Será o pai que seu filho precisa? Se você fugir da sua responsabilidade, é melhor que se afaste pra sempre da Adriana”.
Surpreso, o personagem de Lisardo vai questionar o motivo disso. Vicente explica que acabou de reencontrar Adriana, mas que deseja reviver esse amor: “Se ela aceita se casar comigo, eu quero ser o pai do menino. Isso claro se você recusar essa benção”.
O que será que Carlos vai decidir? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

