Depois de voltar a apanhar do marido, Beatriz (Susana González) decide tomar uma atitude e abandona a casa. Abalada, a moça vai ligar para o irmão para pedir ajuda neste momento tão difícil.
“Francisco (Sebastián Rulli), eu saí de casa. Eu abandonei o Leonardo (Julio Camejo)”, contará chorando por telefone. O guarda-costas vai se assustar com a ligação e perguntar o que aconteceu. “O Leonardo está doente de ciúmes. A minha vida ao lado dele é um inferno, mas para mim chega! Eu não vou mais voltar”, garante.
Gusmão pede que a irmã tenha calma e explica que não está conseguindo escutá-la direito. “Francisco, é que eu não sei o que fazer. Eu te juro que eu não sei o que fazer. Você sabe que eu sempre me virei bem sozinha, mas dessa vez não vai dar”, explica a moça. O segurança garante que Beatriz pode contar com a ajuda dele para tudo: “Você sabe que o mais importante para mim são você e o menino”.
Preocupada, a mãe de Guille (Adrián Escalona) dirá que não quer sobrecarregar o seu irmão: “Você já faz demais ajudando o papai com as dívidas de jogo”, explica. No entanto, Francisco jamais negaria ajuda para sua irmã: “Vamos fazer assim: para começar não volte para sua casa. Vá buscar o menino na escola e fique com sua amiga Estela, assim que eu puder eu te procuro lá, tudo bem?“. A moça concorda com a sugestão.
Nikki (Eiza González), que escutou a conversa, pergunta se o guarda-costas teve algum problema ou recebeu más notícias, porém, ele é discreto: “Assunto pessoais. São coisas que você não conseguiria entender”.
Será que Leonardo vai aceitar que Beatriz saia de casa com o filho? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

