Atormentada pelo passado, Adriana (Natalia Esperón) viu uma luz de esperança nascer em sua vida quando uma vidente contou que sua filha Lúcia está viva. Com a informação em mente desde então, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) decidiu investigar e marcou um encontro com o padrinho. E vai ser justamente neste encontro que ela vai ter a confirmação que precisava! Saiba como vai acontecer.
A moça vai se encontrar com Antônio (Teo Tapia) num restaurante e pedirá segredo sobre seu retorno ao México. Os dois começam a conversar e ela chora ao ouvir o nome do pai: “Só de ouvir o nome dele eu tenho lembranças tão dolorosas”. O padrinho vai dizer que já passou muito tempo e que é preciso aprender a perdoar e a esquecer.
Chorando, Adriana mostrará ter uma opinião forte e clara sobre o tema: “Nunca. Isso Nunca. Ele destruiu minha vida, os meus sonhos. Ele destruiu tudo de bom que poderia existir em mim. Eu odeio tanto ele, tanto que esse sentimento vai morrer comigo”. Antônio procura consolar a moça e diz que para o seu próprio bem ela precisa curar as feridas do passado.
É então que Adriana entra no assunto: “Eu quero que o senhor me diga, olhando nos meus olhos, se minha filha está viva. Vai fala, me fala a verdade. O que aconteceu com a minha pequena Lúcia? Me fala, por favor”, implora.
Antônio tenta fugir da conversa, mas acaba revelando o que sabe: “Eu não posso continuar escondendo a verdade. Sim, a sua filha está viva”. Adriana fica emocionada com a notícia e pergunta onde está Lúcia para que ela possa ver a menina e o padrinho explica: “Isso eu não sei. A única coisa que seu pai me confessou num momento de fragilidade foi que sua filha não morreu ao nascer”.
Chorando, Adriana pede mais detalhes e Antônio jura que já disse tudo o que sabe: “Por várias ocasiões tentei fazer com que o Aníbal (Enrique Rocha) dissesse o que fez com sua filha, mas não obtive uma resposta. Inclusive ameaçou acabar com nossa amizade se eu insistisse nesse assunto”.
Desesperada, a irmã de Vitória conta que sua alegria só durou alguns segundos e agora se faz mil perguntas: “O que aconteceu com a minha filha durante todos esses anos? Onde ela está? Com quem ela mora?”.
Revoltada, a moça confessa que não sabe o que fazer: “Eu vivi todo esse tempo pensando que a minha Lucinha tinha virando um anjinho e agora descubro que meu pai mentiu para mim da maneira mais baixa”. Antônio oferece seu apoio incondicional, mas ela promete não envolvê-lo no assunto.
A fotógrafa termina a conversa com uma promessa: “O que eu posso dizer pro senhor é que eu não vou embora do México sem recuperar a minha filha!”. Que revelação surpreendente! Onde estará a filha de Adriana? Será que é alguém que conhecemos? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

