Disposto a descobrir quem está por trás do sequestro de Nikki (Eiza González), Aníbal (Enrique Rocha) vai até à prisão para ter uma conversa com Espanto (Sérgio Acosta) e fazer uma oferta tentadora: um advogado e uma grande quantia em dinheiro em troca dos nomes de quem contratou o bandido para realizar o sequestro.
Durante a conversa, Aníbal faz uma sugestão: “O que você fez à minha neta não tem nome. Sou um homem influente e posso fazer que te mandem para a prisão pelo resto da vida. Você e eu podemos chegar a um acordo. Se cooperar, posso contratar o melhor advogado para tentar reduzir sua sentença que já vai ser muito longa”.
Espanto ouve tudo atentamente e questiona o que o avô de Nikki iria querer em troca. O empresário é direto: “Você me dizer quem armou o sequestro”. Espanto garante que foi ele e Jonas (Víctor Jiménez) quem planejaram tudo, mas Aníbal rebate: “Não banca o valentão. Agora está numa prisão, os seus cúmplices não vão fazer nada por você. Fala, eu exijo que me diga os nomes desses marginais!”, diz enquanto coloca uma grande quantia de dinheiro na mesa.
O bandido continua se fazendo de desentendido e afirma que já disse tudo. Aníbal segue tentando convencê-lo e afirma que o sequestrador deve entregar os cúmplices, caso valorize alguma coisa na vida. “Quando decidir falar, peça para o comandante Robles me avisar”, finaliza o pai de Vitória (Erika Buenfil).
Quando fica a sós com Robles, Aníbal afirma que o criminoso vai acabar cedendo: “É tudo uma questão de tempo e dinheiro. Porque na vida todos temos um preço”.
Mais tarde, Espanto vai telefonar para Kendra (Marjorie de Sousa) para contar da proposta que recebeu e pedir para a vilã ajudá-lo, caso contrário irá contar tudo o que sabe. Será que Espanto vai entregar os comparsas? Não perca as emoções de Amores Verdadeiros!

