Na novela Amores Verdadeiros, Milton (Luis Xavier) e Dóris (Gabriela Goldsmith) serão surpreendidos com uma visita de Aníbal (Enrique Rocha). O avô de Nikki (Eiza González) será direto: “O assunto é urgente. Fiquei sabendo essa tarde que vocês estão falidos”.
Dóris pedirá que o pai de Vitória (Erika Buenfil) permita que Milton explique tudo. No entanto, Aníbal vai se mostrar desconfiado: “Eu não sei porque, mas eu tenho a impressão que quiseram abusar da minha boa vontade. Achou que o seu filho se casaria com a minha princesa, sem que eu investigasse a sua situação financeira? Como perdeu sua fortuna?”.
O pai de Roy (Eleazar Gómez) vai contar como foram à falência: “O prédio onde funcionava a minha refinadora de metais, foi construído num terreno em litígio”. Aníbal dirá que já sabe de tudo e que foi vê-los apenas para deixar bem claro a posição dele: “Em primeiro lugar, eu não gosto que me queiram fazer de idiota”.
Tensos, Dóris e Milton se esforçam para garantir que essa jamais foi a intenção e perguntam se ele pretende cancelar o casamento. O avô de Nikki nega: “De jeito nenhum. Eu não quero que a minha neta enfrente um escândalo. Além disso, Nikki e Roy se amam”.
Aníbal vai se oferecer para investir capital e ajudar a empresa deles a se recuperar. Milton se oferece para pagar o empréstimo com juros, mas o personagem de Enrique Rocha dirá que não há necessidade: “Esse casamento será uma aliança entre nós, mas em troca têm que me garantir que o Roy fará a minha neta muito feliz”. Dóris afirma que o pai de Vitória pode ficar tranquilo quanto a isso.
As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (07). Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo da novela Amores Verdadeiros!

