Fortes emoções prometem agitar o capítulo desta quinta-feira, 18, da novela mexicana Amores Verdadeiros. Numa das cenas que serão exibidas, Aníbal (Enrique Rocha) vai escutar uma discussão entre José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Nelson (Guillermo Capetillo) e descobrir que o genro trai Vitória (Erika Buenfil). Saiba como acontecerá!
Depois que Aníbal impede que Nelson demita José Ângelo, o segurança decide conversar com o marido de Vitória para colocar tudo em pratos limpos. O pai de Nikki (Eiza González) já vai iniciar o diálogo afirmando que esqueceu o assunto, porém que não gosta que o segurança esteja perto de sua esposa. José Ângelo não entende o que o patrão quer dizer e Nelson explica: “Não te explicaram na escola a diferença entre estar próximo e estar muito perto?”.
José Ângelo se sente insultado com a insinuação e rebate: “Não precisa se preocupar com a distância senhor Brizz. Para a sua tranquilidade, saiba que ao contrário do senhor, a sua esposa sim é completamente fiel”. Nelson fica irritado com a audácia do empregado, mas José Ângelo não para por aí: “Isso mesmo que ouviu, acabei de falar a verdade. Saiba que eu sei perfeitamente qual é o meu papel nessa casa e na vida da dona Vitória. E entre nós dois, sim, existe algo comum: eu e ela achamos que o casamento é para a vida inteira, mas claramente o senhor duvida da integridade dela e não percebe que ela jamais o trairia”.
O pai de Nikki se esforça para manter o controle, afirma que não costuma discutir esse tipo de assunto com empregados e dá um conselho: “Enfie uma coisa na sua cabeça: o que eu faço ou deixo de fazer com outras mulheres não é da sua conta”. Em seguida, ele ordena que o funcionário se retire da presença dele.
O que nenhum dos dois percebem é que Aníbal escutou toda a discussão e descobriu o segredo obscuro do genro. O avô de Nikki vai imediatamente conversar com Nelson e será bem direto: “Vamos falar claramente, eu ouvi tudo o que estava falando com Aguiar. Eu não pretendo repetir o que eu vou dizer e espero que tenha inteligência suficiente para levar isso ao pé da letra: caso se atreva a fazer a minha filha sofrer…”, diz antes apontar o dedo na testa do genro e em seguida dar um tapa com a mão, indicando que se livraria dele.
Aníbal termina a conversa reforçando a ameaça: “Eu posso ser um bom sogro desde que não machuque a Vitória, isso ficou bem claro? Mas eu vou te dizer uma coisa: também posso me tornar o ser mais perverso e miserável que cruzou seu caminho”.
Será que Nelson vai ceder? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

