Na novela Amores Verdadeiros, o médico de Nikki (Eiza González) vai perceber os conflitos existentes entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil) e vai aconselhar o casal de que é importante que eles se entendam para que a moça tenha maior segurança e suporte no seu processo de recuperação da bulimia.
O empresário vai pedir que a esposa não fique o tratando na defensiva e que lhe dê uma última oportunidade. Vitória esclarece que não quer repetir o erro da mãe, quem aceitou todas as infidelidades de Aníbal (Enrique Rocha) em silêncio. Nelson jura que nunca mais será infiel e pergunta se podem voltar a dormir no mesmo quarto.
Vitória concorda, mas destaca: “Que fique claro que isto é só pela nossa filha. Se vai ajudá-la, eu faço de conta que tudo voltou ao normal entre nós dois“. Nelson comemora, porém a diretora da Meta Imagen destaca: “A reconciliação será só na aparência, porque entre nós não haverá intimidade. Você faz a sua vida e eu a minha“.
Mais tarde, Nelson vai se embebedar: “Esta noite é pra comemorar“. Pouco depois, totalmente embriagado, o empresário vai até o quarto de Vitória e sugere um brinde. A filha de Aníbal recusa. O pai de Nikki começa a agarrar Vitória e ela ordena: “Me solta, eu não quero, me solta!“. Ele rebate: “Entenda, eu quero que tenhamos uma reconciliação inesquecível“.
Enquanto a irmã de Adriana (Natalia Esperón) se esforça para fugir das investidas do marido, José Ângelo (Eduardo Yáñez) escuta tudo por trás da porta e fica desconfortável. Nelson implora para ser beijado e Vitória começa a chorar dizendo que não quer fazer nada: “Me deixa em paz!“.
Com todas as forças que tem, Vitória exige que Nelson a largue e a respeite. “Mais de 20 anos casado com você e agora não posso fazer amor com a minha esposa? Me diz com quem está dormindo!“, rebate o pai de Nikki.
A situação começa a fugir do controle e Aguiar fica tenso. Mesmo com receio, o guarda costas cria coragem e bate na porta do quarto: “Dona Vitória, Dona Vitória, você precisa de algo?“. Ela responde que não. O segurança reforça: “Não precisa de nada? Se precisar de algo, me avise por favor. Estarei por perto“.
Vitória agradece, mas tanto ela quanto Nelson ficam constrangidos. O empresário pede perdão pelo comportamento: “Perdão, mas é que a sua indiferença me deixa desesperado. Eu lamento, lamento de verdade“, diz antes de se afastar. Arrasada, Vitória chora pelo que o marido esteve prestes a fazer.
Se o casamento dos dois já estava abalado, depois desse comportamento de Nelson deve ficar ainda pior. O que será que vem por aí? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo!

