Na novela Amores Verdadeiros, assim que descobre que Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) foram passar alguns dias na fazenda, Adriana (Natalia Esperón) decide que deve ir embora do local, pois não está pronta para enfrentar ninguém de sua família. Ela coloca as malas no carro e dirige rumo à capital.
Na estrada, a filha de Aníbal (Enrique Rocha) telefona para o lugar onde alugou o veículo: “Senhora, aproximadamente em uma hora eu estarei no hotel. A senhora pode mandar uma pessoa para buscar o carro que eu aluguei por gentileza? Muito obrigada”.
O problema é que a fotógrafa acaba se distraindo e bate o carro. Diversas pessoas que testemunharam o acidente vão socorrer os feridos e chamam por um médico.
Quando Vitória (Erika Buenfil) é avisada que sua irmã sofreu um acidente, ela fica apreensiva: “Eu pensei que a Adriana estivesse na Europa. Ela nunca me ligou para avisar que tinha voltado!”.
Imediatamente a diretora da Meta Imagen decide ir até o hospital e avisa Aníbal sobre o que aconteceu. Mesmo tendo rompido relações com a filha, o pai da moça decide ir até o hospital para saber notícias.
No hospital, o médico atualiza Vitória sobre os acontecimentos e a mãe de Nikki repassa as informações para Aníbal: “Parece que a Adriana sofreu um acidente que não foi muito grave e ela foi salva pelo airbag. Teve algumas lesões e os doutores disseram que ela tinha que ficar em observação, mas ela desapareceu”.
Nervoso, Aníbal afirma que Adriana sempre foi assim: “Irresponsável, sempre faz o que quer. Se decidiu voltar pra cá por que não nos avisou? Por que não contou que iria chegar?”. Vitória defende a irmã e pede para o pai pensar nos motivos que ela teve para fazer tudo o que fez.
Enquanto isso, Adriana pega um táxi para voltar ao hotel em que está hospedada. Será que a fotógrafa vai entrar em contato com a família para contar que está bem? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros para saber tudo o que vem por aí!

