Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) conseguirá se reencontrar com Josefina (Paulina de Labra), a mulher que lhe revelou que sua filha está viva. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) vai até a casa da vidente e revela: “Tinha razão. Minha filha está viva. Meu Padrinho confirmou. Agora você vai me ajudar a encontrá-la”, pede a moça.
Adriana continua a conversa explicando que não tem mais a quem recorrer e a vidente aconselha: “Fale com o seu pai”. A moça não aprova a sugestão: “Não! Ele nunca vai me dizer o que fez com a minha pequena Lúcia. É por isso que eu te peço sua ajuda. Só de você olhar para mim você descobriu a tristeza que atormenta minha alma e também garantiu que a minha filha estava viva, por favor”, implora.
A vidente explica que tudo o que disse é verdade: “Quando mencionou a criança, percebi que ela não era um espírito de luz e sim um ser que ainda vive nesse mundo”. Na sequência, Josefina vem com um balde de água fria: “Mas dizer exatamente onde pode encontrá-la é algo impossível”. Porém, a mulher tentará acalmar o coração da irmã de Vitória (Erika Buenfil): “Mas não se desespere, tem que ser paciente Adriana. Só o que eu posso dizer é que seu instinto de mãe te indicará o caminho. E o seu amor iluminará seus passos para que encontre a Lúcia”.
Será que Adriana vai conseguir reencontrar a filha? Como será isso? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

