Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai apresentar Paula (Silvia Manríquez) como sua professora de piano para Adriana (Natalia Esperón). A fotógrafa vai disfarçar e fingir que acaba de conhecer a amante do pai. Mesmo assim, ela não ficará satisfeita em mentir para a irmã.
Logo em seguida, sabendo que José Ângelo (Eduardo Yáñez) conhece o segredo de Paula, Adriana vai tirar satisfações com o segurança: “Me explica o que significa todo essa farsa. Na verdade, eu não entendo porque a minha irmã confia tanto em você, porque você não merece a confiança da minha irmã“.
O marido de Cristina (Mónika Sánchez) responde que daria a vida dele por Vitória. Adriana não se convence: “Ah! Mas que frase bonita, essa frase é muito bonita. Mas a realidade é muito diferente! Se o senhor fosse leal à minha irmã diria que essa falsa professora de piano é a amante do meu pai!“.
José Ângelo rebate que é apenas um guarda-costas: “Isto é algo muito delicado, é um assunto de família, eu não tenho o porquê dizer nada, não posso me meter“. Ele ainda afirma que Adriana não pode reclamar da atitude dele, pois ela agiu da mesma forma: “Quando viu essa senhora tudo o que fez foi cumprimentá-la como se não a conhecesse“.
Adriana se defende: “Para mim também não é fácil. Eu conheço a Paula há tão pouco tempo, mas eu percebi que ela não é uma mulher má como eu pensava. Só que eu não fiquei quieta por ela, eu não calei pela Paula. Eu não falei por causa da minha irmã, para não lhe causar mais dor“.
José Ângelo conclui: “Percebe? A senhorita e eu estamos brigando pelo mesmo motivo. Para não fazer a sua irmã sofrer. E se a senhorita que é irmã não pode dizer, muito menos eu que sou empregado“.
Os dois seguem discutindo e Adriana explica: “Não quero que a minha irmã fique sabendo de tudo isso se não ela vai se sentir muito mal, você não entende? Imagina só, a mulher que está dando aula para ela é a amante do nosso pai. Fez a gente sofrer tanto que destruiu a nossa família. Eles estavam viajando quando a minha mãe estava agonizando. Esse é o motivo pelo qual a Vitória se recusou a conhecer a amante do meu pai. Nem quis saber o nome dela“.
A fotógrafa ainda deixa claro que não ama Aníbal (Enrique Rocha), mas adoro a irmã: “E agora ela está com vários problemas. A decepção com o marido dela, a doença da sua filha, eu não posso provocar mais nenhuma dor nesse momento, não posso. Apesar do meu pai ser viúvo, a Vitória sempre negou a conhecer a amante dele“.
Sem poder dizer nada para a irmã, Adriana decide conversar com Paula para pedir que ela nunca mais apareça por ali. Será que a mãe de Gusmão vai concordar? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

