Na novela Amores Verdadeiros, após retornar definitivamente para o México, Adriana (Natalia Esperón) decide que é hora de dar seguimento ao seu plano para resolver o mistério que envolve o nascimento de sua filha Lúcia. A moça confessa ao padrinho que decidiu voltar para a fazenda, local onde seu pai a prendeu quando ela engravidou.
Quando o dia amanhece, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) vai até a fazenda e se emociona ao relembrar os diversos momentos que viveu ali no passado. Os empregados se surpreendem com a presença da moça e não a reconhecem. “Já se esqueceram de mim? Sou Adriana Balvanera”. Eles comemoram a presença da filha de Aníbal (Enrique Rocha) e a recebem com abraços.
Adriana conta que ninguém da família sabe que ela está ali e que ela prefere que ninguém saiba. Os empregados concordam. Um pouco mais tarde, a empregada avisa que a mala já está no quarto que era da moça: “Está igualzinho como você deixou quando te levaram para o hospital, quando sua filhinha nasceu. Estava tão emocionada, parecia tão saudável que eu pensei que tudo ficaria bem. Mas naquela noite, o patrão seu Aníbal chegou e nos disse que o seu anjinho tinha nascido morto e que você estava muito mal no hospital”.
Adriana confirma que foi a mesma história que ouviu de seu pai. A empregada ainda conta que acredita que Aníbal nunca superou esta tragédia, pois jamais voltou para a fazenda: “Um tempo depois a menina Vitória nos contou que você tinha ido estudar na Europa e que ficou morando por lá. Na verdade todos sofremos muito pelo que te aconteceu”. A tia de Nikki (Eiza González) responde que o importante é que agora a vida a trouxe de volta.
Enquanto isso, na capital, Vitória ordena que Nikki vá passar um tempo na fazenda até decidir que rumo vai dar pra sua vida, caso contrário irá tirar o cartão de crédito, carro e celular da filha. Será que Adriana e Nikki vão se encontrar? Como elas vão reagir? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

