Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) ficará revoltada depois de fazer a exumação do corpo de sua filha Lúcia e comprovar que de fato a menina jamais foi enterrada. No caixão haviam apenas pedras! Furiosa, a fotógrafa se dirige o mais rápido possível até a Meta Imagen para enfrentar Aníbal (Enrique Rocha) e colocar tudo a pratos limpos.
Assim que chega no local, Adriana faz um escândalo: “Desgraçado! Mentiroso! O que você fez com a minha filha? Me fala, o que você fez com a minha filha?“. Aníbal se faz de desentendido: “Outra vez a mesma história? O que é isto?“.
A moça então decide revelar o que encontrou no caixão de Lúcia: “Você quer ver o que eu encontrei seu desgraçado? Isto. Pedras, pedras!“, relata enquanto joga pedaços de rocha pela agência. Adriana enfrenta o pai e exige uma explicação: “Você não pode negar, a minha filha está viva. Eu sei que ela está viva“.
José Ângelo (Eduardo Yáñez) percebe que a irmã da sua patroa está se descontrolando e pede para ela manter a calma. A fotógrafa se esquiva do guarda-costas e segue confrontando o pai: “Você tem que me falar o que você fez com a minha filha. Me fala, seu canalha, seu desgraçado!“.
Aguiar segura a moça, enquanto Aníbal começa a sentir fortes dores no peito. O dono da meta Imagen desmaia ao sofrer um infarto. Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) se preocupam com o estado dele. Enquanto isso, Adriana grita que o pai não pode morrer.
Uma ambulância chega e leva o dono da Meta Imagen para o hospital. No local, Adriana segue nervosa: “Ele não pode morrer agora. Ele não pode morrer enquanto não me disser o que fez para a minha filha. Depois não me importa o que vai acontecer com esse desgraçado“.
Será que Aníbal vai escapar dessa? Qual explicação ele dará para Adriana? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

