Uma das cenas mais aguardadas de Amores Verdadeiros irá ao ar nos próximos capítulos: o embate entre Adriana (Natalia Esperón) e Aníbal (Enrique Rocha)! Tudo vai acontecer quando Nikki (Eiza González), Vitória (Erika Buenfil), Nelson (Guillermo Capetillo) e Aníbal estiverem tomando café da manhã na mansão dos Balvanera e Adriana chegar de surpresa no local.
Tomásia (Raquel Morell), Poliana (Michelle Rodríguez), José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn) também estarão presentes quando a irmã de Vitória aparece e enfrenta o pai: “O que você fez com a minha filha? Responde miserável! O que você fez com a minha filha? O que você fez com a minha Lúcia?”. Nervosa, a moça segue repetindo a pergunta, enquanto Aníbal tenta controlá-la.
Cínico, Aníbal finge não saber de nada: “Já chega. Mas por que todo este escândalo? Todos nós sabemos o que aconteceu com esta menina”. Aos prantos, Adriana afirma que sabe que sua filha nasceu viva e que seu pai a tirou dela. A situação comove Liliana e Nikki que derramam lágrimas com o sofrimento da fotógrafa.
Vitória decide intervir e tenta controlar a irmã: “Por favor, fique calma”. Cheia de revolta, Adriana reforça suas acusações: “Durante anos eu pensei que a minha filha estava morta e agora eu tenho certeza de que ela está viva. Você tem ideia de como eu me sinto? O que o senhor tem a dizer? Fala! Fala a verdade! O que você fez com a minha filha? Você tem que me dizer o que aconteceu com ela, para quem você a deu? Fala!”.
A mãe de Nikki implora que o pai conte o que o sabe: “Minha irmã está sofrendo muito, por favor, se sabe de alguma coisa diga!”. Adriana pede para Aníbal revelar pelo menos o nome do médico que a atendeu, porém ele nega saber qualquer coisa: “Depois que ele fez seu parto, eu não soube mais dele”.
A moça conta que foi até o hospital de Santa Rita, mas que não conseguiu nenhuma informação: “Eu preciso achar o médico para ele me falar o que aconteceu com o meu bebê depois que ele nasceu, por favor papai!”. Nikki fica do lado da tia e enfrenta o avô: “Se for verdade tudo o que minha tia disse, vovô você tem que falar!”.
Nelson decide tirar a filha da sala de jantar e deixa Aníbal com as filhas e Tomásia. Resistente quanto a contar qualquer coisa, o dono da Meta Imagen é direto: “O que eu sei é que eu fiz o que eu tinha que fazer!”. Adriana se lembra do passado: “Eu quase fiquei louca quando eu soube que minha filha tinha nascido morta, eu passei o dia inteiro sedada e quando eu acordei você disse que tinha enterrado ela. Não me deixou vê-la, nem a tocar, nem sentir seu cheiro. Eu nem ao menos dei um beijo de despedida. Minha Lúcia, minha Lúcia”.
Aos prantos e desesperada, Adriana exige uma explicação para tudo que aconteceu: “Pelo amor de Deus! Pai olha só para mim, eu sei que ela não morreu. A minha filha está viva”. Aníbal pede para conversar à sós com a fotógrafa.
Sozinhos na biblioteca, Aníbal exige saber de onde Adriana tirou essa ideia de que a filha está viva. A moça responde que tudo foi revelado por uma vidente. O dono da Meta Imagen reage surpreso e repreende a filha por armar todo esse escândalo baseado na palavra de uma charlatã. Eles relembram do passado e trocam acusações.
Sem conseguir nenhuma informação, Adriana coloca um fim na conversa com uma ameaça: “Pelo seu bem, eu espero que esteja me dizendo a verdade porque se eu confirmar que a minha filha está viva, você vai pagar caro, muito caro, seu Aníbal!”.
Logo em seguida, a fotógrafa será consolada por Liliana e conseguirá se acalmar. Como e quando será que Adriana vai comprovar que a filha está viva? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

