Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) deixou claro para Carlos (Lisardo) que o romance deles chegou ao fim. Ele vai aceitar a decisão de sua ex-namorada e ficará de coração aberto para conhecer um novo amor – e isso pode acontecer muito antes do que se imagina.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (17), Adriana (Natalia Esperón) irá visitar o cineasta e ele oferece champanhe: “Me fazia falta uma linda mulher pra me acompanhar. Uma tão linda e talentosa como você”.
Enquanto bebem, a fotógrafa nota que ele está um tanto triste e pergunta o que aconteceu: “Você está muito estranho. Não sei, mas você tem alguma coisa?”. Ele confessa que acabou de encerrar um capítulo da vida dele que durou 25 anos: “Essa história ficou no baú das lembranças para sempre”. A moça logo percebe que ele se refere ao relacionamento com Vitória.
Na sequência, os dois assistem a um filme juntos e Adriana se emociona. Carlos dirá que acredita que a moça é uma romântica incorrigível, assim como ele. A fotógrafa confessa: “Eu sinto que os nossos corações se parecem muito”. Surge um clima no ar, os dois trocam olhares e acabam se beijando.
Assim que percebe o que está acontecendo, Adriana se afasta: “Isso não está certo. O que estamos fazendo é uma loucura. Você foi namorado da minha irmã e até pouco tempo, você estava tentando reconquistá-la. Eu não me sinto bem, eu sinto que eu estou traindo, eu me sinto culpada”.
Carlos tentará convencê-la de que não existe nada de errado no que estão fazendo, mas ela seguirá relutante: “Entre nós não pode existir nada sentimental porque eu trabalho com você e sou profissional. Temos que dar um basta nisso, eu não posso fazer uma coisa dessas com a minha irmã. E se vamos nos ver, será só para assuntos de trabalho”.
A filha de Aníbal (Enrique Rocha) decide ir embora e Carlos lamenta, mas ressalta que vai respeitá-la: “É uma pena, mas será como você quiser”. Será que os dois conseguirão viver esse amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

